Final acontece neste domingo (10), a partir das 8h, no campo do ATC. foto: Secom/Prefeitura

Cecam e Guaporé fazem grande final do Bate Coração neste domingo

ANDRADINA – A prefeita Tamiko Inoue recebeu, na manhã de sexta-feira (08), os representantes das equipes do Guaporé Associados e Cecam Futebol Clube que farão a grande final campeonato Bate Coração organizado pela SELJ (Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude) do Governo de Andradina, no próximo domingo (10).

Final acontece neste domingo (10), a partir das 8h, no campo do ATC. foto: Secom/Prefeitura

Final acontece neste domingo (10), a partir das 8h, no campo do ATC. foto: Secom/Prefeitura

Tamiko estava ao lado do secretário de Esportes, Manoel Messias, e do time Nosso Clube Guaporé, Eron Dourado e Juliano Flores, e do Cecam, Márcio Tuffy. Participaram ainda o diretor de Esporte, José Mario Dias, e da equipe SELJ, Abgair Lopes e Merice Fernanda da Silva Almeida.

“Desejo a todos boa sorte e um jogo dentro do espírito olímpico, e acima de tudo que continuem realizando praticas esportivas para uma melhor qualidade de vida”, comentou Tamiko apresentando os troféus para as equipes.

A partida acontece a partir das 8h no campo do ATC (Andradina Tênis Clube) com a preliminar de um jogo infantil. A bola rola para a grande final às 9h. Os dois times são os maiores campeões do torneio, o Cecam com oito títulos e o Guaporé com cinco taças da competição que envolve atletas veteranos acima de 35 anos.

Manoel Messias de Almeida explica que a competição teve 17 times até seu ápice que é esse jogo final. “Convido toda a população a prestigiar a final”, ressalta o secretário agradecendo a todos que participaram na realização do tradicional campeonato, atletas, famílias dos jogadores, dirigentes, árbitros, equipe da Secretaria e especialmente os torcedores.

ARTILHEIRO 

O artilheiro do campeonato é Juliano Gonçalves, do Guaporé Associados, que já marcou 14 vezes. Atrás dele estão João Carlos Martins, o “Carlão” (ATC), 13 gols e Cristiano Pinho (Santo Antônio), com 11, porém, os dois fora da final.

MELHOR DEFESA

Duas equipes dividem a classificação pela defesa menos vazada do Bate Coração: Cecam e Santo Antônio, que levaram apenas 5 gols ao longo do campeonato.

 

Secom/Prefeitura

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!