aniversario_tiao (46_1)

Aniversários de Sebastiao Sergio da Silva e Natalia Vacari são comemorados em alto estilo

aniversario_tiao (46_1)ANDRADINA – O diretor administrativo da OSS – Organização Social de Saúde da Irmandade da Santa Casa de Andradina, Sebastião Sérgio da Silva, completou aniversário nesta terça-feira (05) e sua esposa Natália Vacari, na quarta-feira (06) e, para marcarem datas tão especiais em suas vidas, comemoraram antecipadamente no último sábado (02), no salão anexo ao Restaurante Villa Verde, localizado na rua Paes Leme, centro. A festa rolou até altas horas.

O evento social foi embalado por grandes hits dos anos 70, 80 e 90, passeando ainda pelas disco music e um pouco de música romântica da boa para os casais presentes. Mas o que fez sucesso mesmo foram as baladas dos anos 70/80, época da explosão do ritmo flash dance, tudo tocado pelos DJ’s da cidade de Buritama, assim como a estrutura de som e luzes, dando show a parte que mereceram aplausos dos presentes.

Além da boa bebida como cerveja Original, alguns degustaram também um Ballantines 12 Year, além de muito coquetel preparado pela equipe Prezoto Bartender. Na gastronomia foram oferecidos vários tipos de salgadinhos petit comité, preparados pela bela Eloá Pessoa (Eloá Eventos) e equipe.

A festa contou com a presença de vários familiares dos dois aniversariantes, de funcionários da Santa Casa de Andradina, do AME – Ambulatório Médico de Especialidades de Andradina, Promissão e Fernandópolis, além do corpo diretivo da OSS Andradina, Fábio Obici (presidente), Douglas Talhavini (diretor financeiro), Manoel Teixeira de Freitas Filho (vice presidente), Geraldo Shiomi Júnior (diretor jurídico)  entre outros.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!