Guaporé Associados (vermelho) e Guarani (verde), lutaram muito por uma vaga à final do Bate Coração 2017. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Guaporé conquista vaga na final do Bate Coração 2017

ANDRADINA – O Guaporé Associados é o primeiro finalista do campeonato Bate Coração 2917 organizado pela SELJ (Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude) do Governo de Andradina.

 

Jogando em casa na noite de quarta-feira (06), o Guaporé empatou com o Auto Peças Ideal/Guarani em 2 x 2. Como havia vencido a primeira partida por 2 x 1, o Guaporé conseguiu a classificação.

A outra vaga será decidida na noite desta quinta às 19h45, onde Cecam enfrenta, em casa, o Santo Antônio. O Cecam pode até perder por um gol de diferença para se classificar, já que venceu o jogo de ida por 2 x 0. O único impecilho para o jogo pode ser a chuva forte. 

O secretário de Esportes, Manoel Messias de Almeida, convida a toda à população para prestigiarem os jogos que estão sendo realizados em alto nível, com a presença das famílias e amigos na competição que é uma das mais tradicionais do município por reunir atletas veteranos acima de 35 anos.

Secom/Prefeitura

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!