casa_lampadas (54)

Casa das Lâmpadas comemora 3 anos com promoções e preços para os clientes

ANDRADINA – A casa das Lâmpadas, localizada no cruzamento das ruas Bandeirantes com Espírito Santo, bairro Piscina, está comemorando 3 anos e, para marcar a data, realizou na manhã do último dia 11, um sensacional café da manhã para todos seus clientes e amigos  que compareceram. BetInho Sereno e esposa Gislaine Cristina, estão muito felizes com o empreendimento e com a nova casa, mais ampla, funcional e show room de primeira.

Os empresários também vem realizando ao longo do ano, se estendendo para o final desse ano, uma grande promoção em material hidráulico e elétrico, solicitando ao amigo eletricista, encanador, pintor, e construtores em geral para que visitem a loja antes de finalizarem suas construções. “Com certeza eles ganharão no preço final ao realizarem suas compras na Casa das Lâmpadas”, disseram os dois.

Outro diferencial da Casa das Lâmpadas, segundo os comerciantes, é seu quadro de atendentes, todos especializados e especificados em cada produto vendido pela empresa e também para sanar as dúvidas que cada cliente possa ter e qual o melhor produto a ser utilizado em sua casa ou construção.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!