Foram apreendidas duas espingardas e munições. Foto: Polícia Civil

Polícia Civil prende três homens acusados de homicídio e ocultação de cadáver

PEREIRA BARRETO – A Polícia Civil de Pereira Barreto prendeu na tarde de sexta-feira (20), três indivíduos, de 21, 25 e 29 anos, um deles identificado apenas por “Edi”, acusados de praticarem um homicídio e ocultação de cadáver, devido à vítima ter praticado pequenos furtos em um lote do assentamento “Jamaica”, pertencente a Comarca local. Encaminhados à Delegacia de Polícia, apenas “Edi” confessou o crime, porém os três acabaram indiciados e presos na cadeia pública local, à disposição da justiça. As armas utilizados no crime foram apreendidas pela Polícia Civil.

A prisão do trio aconteceu quando os delegados Paulo Sergio Gomes Rabello e Rafael Lourenço Sangaleto, receberam denúncia por volta de 9h30 de sexta-feira (20), de uma pessoa que foi qualificada como testemunha protegida pelo Provimento 32 do Tribunal de Justiça, informando que na quinta-feira (19), indivíduo de vulgo “Edi”, e mais dois comparsas, teriam cometido um homicídio no assentamento “Jamaica”, pertencente a comarca de Pereira Barreto, motivado por furtos cometidos pela vítima, de nome Wagner Martins da Silveira Silva, de 33 anos. “Edi”, juntamente com os comparsas, ainda teriam ocultado o cadáver, após ateado fogo nele.

Diante dessas informações, policiais civis da unidade de Pereira Barreto, se deslocaram para o local, e de forma incessante conseguiram localizar “Edi” e seus comparsas. Apenas ele confessou o homicídio, bem como a ocultação de cadáver. Já seus comparsas, negaram a participação no delito. Foi ainda localizado o cadáver, bem como as armas utilizadas para perfazerem o delito. Foi ainda relatado que foi utilizado uma faca para por fim a vida da vítima. Indiciados foram autuados em flagrante delito.

Além dos dois delegados já citados, atuaram nas diligências, investigação, localização dos criminosos, do cadáver e das armas, bem como na elaboração do boletim de ocorrência do flagrante delito os seguintes policiais civis: investigadores Henrique e Luis Baroni; escrivães: Reginaldo Félix, Fabiano Marçal e Gilvaneide; agente de telemática: Osmar; carcereiro: Francisco. (com informações da Polícia Civil de Pereira Barreto)

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!