Vítima sofreu corte no supercílio direito, na cabeça e forte pancada no ombro direito, com luxação. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Funcionário de frigorífico sofre queda de moto na estrada do Timboré

ANDRADINA – O funcionário do frigorífico local, Adão da Silva, de 61 anos, residente na estrada vicinal José Rodrigues Celestino, que dá acesso ao bairro Timboré/Porto de Areia, sofreu ferimentos pelo corpo na tarde de domingo (01), ao cair com a motocicleta que pilotava, próximo do quilômetro 4,. Socorrido pelos bombeiros ao pronto atendimento municipal, permaneceu em observação. A Polícia Militar compareceu ao local.

A queda acidental aconteceu quando o homem pilotava a Honda Bros, na cor vermelha, pela referida vicinal, sentido Timboré/Andradina e, por motivos a serem esclarecidos, ao se aproximar do quilometro 4, onde mora, perdeu o controle de pilotagem, caindo no asfalto, sofrendo um corte profundo no supercílio direito e ferimentos na cabeça. Ele usava capacete tipo aberto.

O policiamento foi ao local e ajudou a controlar o transito até o socorro da vítima e retirada da moto do meio da via, bastante movimentada no final de semana devido o grande número de pessoas que costumam frequentar ranchos na beira do rio Tietê. A motocicleta sofreu algumas avarias, e foi deixada em um sitio próximo de onde a vítima mora.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!