União (vermelho/branco), venceu a Eterna Juventus (amarelo/preto) e está na semifinal do Amador 2017. Fotos: MANOEL MESSIAS/Agência

João Som/Porto e União Liverpool fazem a outra semifinal do Amador 2017

ANDRADINA – A outra semifinal do Campeonato Amador 2017, programado para acontecer neste domingo (17), a partir das 10h, no estádio municipal Evandro B. Calvoso, será realizada entre as equipes do João Som Sky/Porto e União Liverpool, também duas equipes com muita tradição no futebol amador da cidade, realizado pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, com apoio da Prefeitura de Andradina. A partida de volta acontece no dia 24, também no estádio, só que com horário invertido.

O João Som ganhou o direito de avançar à semifinal depois de derrotar por duas vezes o aguerrido time do Grêmio Toca Fácil. A primeira foi por 2 a 1 e a segunda vez por 1 a 0.

Já o União fez valer sua tradição de sempre chegar às fases semifinais ou finais das competições que participa e não foi diferente desta vez. Venceu por duas vezes o Eterna Juventus, a primeira por 3 a 0 e a segunda por 5 a 2.

ARTILHEIRO

O artilheiro até o momento é o meia Téssio Ortuzal (Bigua/Grub), com 7 gols, seguido bem de perto  por Cristiano Lopes (Villas), com 6.

MELHOR DEFESA

A defesa menos vazada do campeonato é do União Liverpool, que levou apenas 3 gols.

PUNIÇÕES

Mostrando que a Secretaria Municipal de Esportes, através do Superior Tribunal de Justiça Desportiva Municipal, não vai mais tolerar atos de violência nos campos e quadras de esportes em competições promovidas pela entidade, puniu exemplarmente vários jogadores envolvidos em atos de indisciplina, como brigas e xingamentos às equipes de arbitragem, mesários e demais membros da Secretaria.

O jogador Mauro Rodrigues dos Santos, o ‘Maurinho’, do União Liverpool, foi punido com suspensão de 365 dias + 10 jogos.

Já os jogadores do Jardim Brasil, Danilo Jhonatan da Silva, Heverton Alves da Silva e Murilo Costa Silva, pegaram cada um suspensão de 730 dias + 10 jogos.

Das equipes que estão na final e seus jogadores estão suspensos por outros motivos, está fora o atleta Jefferson da Silva Ramos, por 2 jogos, incluso no artigo 38 do regulamento da competição.

MIL NOTICIAS/Agência

 

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!