Acidente no principal cruzamento da área comercial atraiu dezenas de curiosos. Foto: MANOEL MESSIAS/Mil Noticias

Diretora do Sistema Regional de Comunicação capota veículo na rua Paes Leme

Rua Paes Leme, a principal do centro comercial da cidade ficou completamente obstruída para o atendimento da vítima, destombamento e retirada do veículo do local

ANDRADINA – A diretora do SRC – Sistema Regional de Comunicação, Alexandra Rosa, capotou o veículo que dirigia na tarde de terça-feira (29), quando dirigia o Renault Duster na cor prata, pela rua Paes Leme, próximo ao cruzamento da rua Paes Leme, o principal do centro comercial de Andradina. Socorrida pelos bombeiros e encaminhada ao pronto atendimento municipal por uma ambulância do setor de saúde do município, foi medicada e liberada posteriormente. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência.

O acidente aconteceu quando Alexandra, que é filha do diretor presidente do SRC TV, Nivaldo Bueno Franco da Rocha, seguia com o veículo pela rua Paes leme, sentido centro/bairro e, por motivos a serem esclarecidos pela Polícia Civil, bateu a roda dianteira direita contra a roda traseira esquerda da S10 na cor branca, devidamente estacionada e pertencente aos proprietários da Cinderela Calçados.

Depois do choque o Duster capotou rapidamente, não dando tempo de a condutora realizar qualquer ação. O veículo ainda atingiu um furgão Fiat Fiorino, branco, também devidamente estacionado. Por sua vez, a S10 atingiu a traseira de outra S10, na cor preta, estacionada à sua frente, pertencente a um bancário e proprietário de uma ótica ali próximo.

O acidente atraiu a atenção e uma multidão e de muitos curiosos que, com telefones celulares em mãos queriam registrar imagens, além de atrapalhar o trabalho de resgate do corpo de bombeiros. Somente com a ação da PM de isolar o local é que foi possível o trabalho de socorro à vítima e registro de imagens por parte da imprensa.

Durante o acidente, o trânsito no trecho da rua Paes Leme, entre as ruas Riachuelo e Alexandre Salomão foi interditado, em uma ação que durou mais de uma hora e meia, até o socorro da vítima, trabalho da perícia técnico/científica, o destombamento e a retirada do veículo do local do acidente. O trânsito deu um nó na hora do rush. O Duster ficou bastante danificado. Já os outros três veículos envolvidos sofreram pequenos danos.

 MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!