gama_motos (67)

Dezenas de motociclistas se reúnem em “esquenta” para o 1º MOTOGAMA

1º Motogama é em comemoração do Grupo Amigos Motociclistas de Andradina

ANDRADINA – Dezenas de representantes de clubes de motociclistas de Andradina e região se uniram no último dia 12, em um verdadeiro “esquenta” para o 1º MOTOGAMA, que será realizado em Andradina no dia 07 de outubro deste ano, das 12h às 22h, no clube social da ACIA – Associação Comercial e Industrial de Andradina, localizado na Vila Messias. O nome GAMA são as iniciais do Grupo Amigos Motociclistas de Andradina, que comemora seu aniversário em outubro.

O “esquenta” em Andradina foi realizado em frente da oficina Marcão Motos, e ao lado da conveniência do Diogo, localizadas na rua Rodrigues Alves, cruzamento com a rua Ceará, bem em frente da agência central dos Correios. O laço de amizade foi ainda mais fortalecido entre os amantes do motociclismo, que prega a paz, a harmonia e a solidariedade.

No MOTOGAMA em Andradina haverá serviço de bar, praça de alimentação, área de camping e café da manhã (para campistas). As pulseiras para o eventos estão sendo vendidas no valor de R$ 10,00. Haverá empresas expondo para vendas seus produtos, entre eles: Radical Capacetes, Padock Triciclos e RC2 – Desenhos Personalizados,

A renda do evento será revertida para a Rapac – Rede Andradinense de Apoio ao Paciente com Câncer e APAR – Associação Protetora dos Animais de Andradina e Região.

Durante o encontro se apresentam em som artísticos, Pulso Acustic Rock e Território Nacional.

Maiores informações podem ser obtidas através dos seguintes telefones: (18) 99768-5406 (Marcão Motos), (18) 99658-5131 (Rafael) ou ainda (18) 98148-6972 (Cid).

Vale lembrar que o clube da ACIA onde será realizado o evento, fica a direita do principal trevo de entrada de Andradina, para quem chega pela pista capital/interior da Rondon. Haverá sinalização.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!