Evento marcou lançamento da pedra fundamental da futura sede da AEAR. Fotos: MANOEL MESSIAS/Mil Noticias

Presidente estadual do CREA visita Andradina e participa de vários eventos

Um deles foi o lançamento da pedra fundamental para construção da sede própria da Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Andradina e Região (AEAR)

ANDRADINA – O presidente do CREA (Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Estado de São Paulo), Vinicius Marchese Marinelli, visitou o município de Andradina na última sexta-feira (04), oportunidade em que participou de vários eventos e também visitou a prefeita Tamiko Inoue (PCdoB). Durante sua estadia no município foi ciceroneado pelo presidente da Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Andradina e Região (AEAR), Rust Klever Ferreira de Morais.

Também acompanharam o presidente estadual do CREA, o chefe da UGI de São José do Rio Preto, André Grisi, a superintendente do CREA-SP, Maria Edith Santos, os assessores da presidência, Gumercindo Ferreira da Silva, Tiago Ruiz, Lucas Sereni, o coordenador de Entidades Regionais, Daniela Rubles, o presidente da AEAR de São José do Rio Preto, Benito Saes Junior e o gerente regional de fiscalização, Paulo Grava.

O primeiro compromisso oficial da comitiva foi uma visita à prefeita Tamiko Inoue, que primeiro recebeu a todos em seu gabinete oficial e depois na sala de reuniões, onde entregou Decreto ao presidente estadual do CREA, declarando Vinicius Marchese Marinelli, hospede oficial do município.

A prefeita ressaltou e incentivou mais jovens a tomarem posições de destaques na sociedade como um todo, em alusão a pouca idade do presidente estadual do CREA, que é o mais jovem profissional a assumir o comando do maior Conselho de fiscalização profissional da América Latina.

“Tanto a engenharia com a agricultura são fundamentais para construção da nossa sociedade, além do Crea-SP garantir a segurança da população“, disse Tamiko.

FUTURA SEDE DA AEAR

Depois da visita à Prefeitura, toda a comitiva deslocou-se para a sede regional do CREA, localizado na av. Barão do Rio Branco, ao lado do 28º Batalhão da Polícia Militar/Interior, no bairro Passarelli, onde Vinicius, ao lado do presidente da Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Andradina e Região (AEAR), Rust Kleber de Moraes, além de profissionais e membros de conselhos, lançou a pedra fundamental para a construção da futura sede da Associação, que completa 30 anos neste ano de 2017.

Além dos representantes do CREA estadual, participaram ainda o secretário municipal de Obras e Infraestrutura, Ernaldo Calvoso, o secretário de Meio Ambiente, Claudio Gotardo, os engenheiros Sinval Previato, Luiz Fernando Pimentel, Williana Saleme, Dayane Ferreira de Oliveira, Marcelo Mosconi, Guilherme Alves e o agrônomo Willians Santos, além da prefeita Tamiko, é claro.

PALESTRA NAS FIRB

Já na noite de sexta-feira, a partir das 19h30, Vinicius ministrou uma palestra na quadra poliesportiva nas FIRB – Faculdades Integradas Rui Barbosa de Andradina, tendo como público alvo alunos dos cursos de Engenharia Civil daquela instituição de ensino.

O presidente estadual do CREA destacou da importância de ser dedicado em tudo que se propunha a fazer e ainda mais em profissões que se exige exatidão de cálculo, isso fica mais evidente. Ele desejou a todos bons estudos e que concluam com êxito o curso de engenharia civil.

JANTAR DE CONFRATERNIZAÇÃO

Depois da palestra nas FIRB, toda a comitiva estadual do CREA, assim como membros e familiares ligados as engenharias agrônoma, civil e arquitetura do município de Andradina, participaram no salão nobre de eventos do Inovare, localizado na rua Bandeirantes, bairro Piscina, de um jantar de confraternização, com direito a execução de Hino Nacional, de Andradina e show com o cantor Regis Renner e banda, regado a muito bom humor, comida de primeira, cerveja, refrigerante e vinho da melhor qualidade.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!