José Gardin Neto, tinha 76 anos e foi vítima de infarto.

Morre o “andradinense” José Gardin Neto

ANDRADINA – O “andradinense” de coração e um dos grandes responsáveis pela vinda do ICMS para o município, José Gardin Neto, que faria 77 anos no próximo dia 07 de setembro, vítima de infarto agudo do miocárdio. Deixa os filhos Jose Gardin Junior (falecido) Marcos Cesar Gardin. Denise Gardin e Deise Gardin, além da esposa Mercedes Artur Gardin.

Segundo seu filho Marcos Gesar Gardin, que postou o anúncio em redes sociais, seu pai sofreu um infarto na deste sábado (05), e foi socorrido à Santa Casa de Andradina, sendo até internado na UTI – Unidade de Tratamento Intensivo, mas não resistiu, entrando em óbito.

Não há ainda informações sobre horário de sepultamento, bem como local onde o corpo será velado.

QUEM FOI JOSÉ GARDIN NETO?

Data de Nascimento – 07 de Setembro de 1940

Localidade – Lins (SP)

Pai – Pedro Gardin

Mãe – Maria Moreto Gardin

Casado com Dona Mercedes Arthur Gardin, com quem teve 4 filhos: Jose Gardin Junior (falecido),  Marcos Cezar Gardin – Micro empresário (solteiro), Denise Gardin – Médica Ginecologista e Obstreta (casada), Deise Gardin – Médica Ginecologista e Obstreta, Mesoterapeuta, Médica do trabalho e Perita, Médica de Acidentes do Trabalho.

CIDADÃO ANDRADINENSE

Em 28 de novembro de 2014, ele recebeu o Título de Cidadão Andradinense outorgado pela Câmara de Vereadores de Andradina, em  reconhecimento aos relevantes serviços prestados pelo homenageado em favor do município de Andradina.

HISTÓRICO DE VIDA

Veio para Andradina na década de 1940, mais precisamente em 1942, com apenas 2 anos de idade.

Concluiu o ensino Fundamental na escola Francisco Teodoro de Andrade em 1954, e 2°Grau concluído no Curso Comercial SENAC em 1958; em 1973, conclui o Curso de Oficial de Farmacia e Curso de Relações Humanas, também pelo SENAC; em 1974 fez o Curso de Farmacotécnico em Homeopatia na Federação Brasileira de Homeopatia no Rio de Janeiro em 1975, pelo serviço de Fiscalização do Exercício Profissional do Estado de São Paulo, recebeu a Carteira Profissional de Farmacêutico licenciado em 2009.

Fez um curso de Educação Ambiental pela ABED. Em 2010 recebeu Certificado da Funda Centro – Campo Grande (MS) referente a “Aspectos da NR 31”, e também em 2010, pela Funda Centro, Certificado do Seminário de Saúde, Segurança, Higiene e Meio Ambiente do Trabalho de Mato Grosso do Sul. Também em 2010 recebeu Certificado do IED em Segurança e Medicina do Trabalho (Técnico).

Em 2011 fez um curso de Pós Graduação no Texax-EUA, na Texas Egineering Extension, serviço com especialidades em “Respuesta Inicial a Incidentes Materiales Peligosos”.

Em 2012 na FGV, Curso de Ciências e Tecnologia; em 2013 – na Funda Centro de Campo Grande(MS) – Curso Didatica para Facilitadores de Aprendizagem em Segurança e Saúde no Trabalho. Em 2013 – no IPED – Curso de Gestão Ambiental e Recursos Hidricos. Em 2014 – Buzero – ABED, Curso em Licenciamento Ambiental.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!