Os mais de 500 atletas presentes na Copa Internacional de Futebol em Castilho terão uma noite de homenagem de confraternização. Fotos: Assessoria de comunicação

Hoje tem “Noite Cultural” para homenagear delegações esportivas da Mercosul

CASTILHO – Os mais de 500 atletas presentes na Copa Internacional de Futebol, em Castilho, terão na noite desta sexta-feira (21), uma grande homenagem de confraternização. A prefeita Fátima Nascimento mais uma vez une dois departamentos, Esporte e Cultura, para mostrar um pouco dos valores da terra. O evento será as 19h30 no ginásio municipal de esportes “Jorge Franco”. Os diretores “Sub” Edvaldo e Luciana Claudino, prepararam uma agenda especial para o espetáculo da noite.

Entre as atrações estão confirmadas algumas danças do grupo da professora Denisy e a orquestra municipal de violeiros, sob regência do maestro Marcelo. Outra atração será uma demonstração do Grupo de Capoeira, do mestre Welington, vindo de Andradina.

Em seguida, um presente do estado vizinho, a apresentação da Banda Marcial Cristo Redentor, de Três Lagoas, uma das melhores bandas do Mato Grosso do Sul. Para abrilhantar ainda mais o espetáculo um super show de mágica com Denner Klen. Um vídeo institucional, produzido pelo ex-vereador e radialista Evandro Luiz, vai mostrar alguns dos melhores momentos da semana e alguns depoimentos dos visitantes chilenos e paraguaios.

Os jogos da copa encerram no domingo com as finais das categorias sub 13, sub 15 e sub 17. Porém, a prefeita antecipou as homenagens para esta sexta-feira já que muitas delegações já devem ir embora amanhã e ficarão apenas as classificadas para as finais.

“Vamos entregar a cada delegação um pequeno mimo em forma de agradecimento pela vinda desses jovens atletas e no futuro serão ótimos profissionais”, adiantou a prefeita. Fátima acredita que o evento superou as expectativas .” Nossa semana nunca foi tão movimentada, nosso estádio lotado todos os dias e o comércio também se beneficiou bastante. Então acredito que temos um saldo positivo”, finalizou.

Assessoria de Imprensa

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!