Comerciária sofreu corte do couro cabeludo, altura da nuca e escoriações pelo corpo. Foto: MIL NOTICIAS/Agência

Funcionária da ACIA ferida em acidente na av. Guanabara

ANDRADINA – A funcionária da ACIA – Associação Comercial e  Industrial de Andradina, Talita de Souza Coqueiro, de 30 anos, residente na rua Tietê, bairro Pereira Jordão, sofreu escoriações pelo corpo e um corte no couro cabeludo, altura da nuca, ao se envolver em acidente de trânsito no início da noite de sexta-feira (23), no cruzamento da av. Guanabara com rua Cuiabá, bairro Santo Antônio. Encaminhada pelos bombeiros ao pronto socorro municipal, passou por sutura do ferimento, permanecendo em observação. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência.

O acidente aconteceu quando a vítima seguia pela citada avenida, sentido centro/trevo, pilotando a motoneta Biz, na cor branca, rumando para a casa do namorado, que mora na rua Cuiabá. Ao chegar nesse cruzamento e diminuir a velocidade, com objetivo de virar à esquerda, teve a motoneta acertada na parte traseira por um Uno Vivace, na cor prata, dirigido por um comerciante de origem libanesa. 

Com o impacto, a comerciária literalmente “voou” para trás batendo a nuca contra o capô do Uno e ainda caindo no asfalto, sofrendo o corte no couro cabeludo e também as escoriações. O comerciante, que estava com um amigo no veículo, desceu e sinalizou para que a vítima não fosse atropelada por outros veículos, já que o tráfego era intenso naquela hora, acionando ainda o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar. 

No acidente a motoneta teve a rabeta e a lente da luz traseira quebrados. Já o Uno sofreu afundamento do parachoque dianteiro.

OUTRO ACIDENTE

A mesma comerciária sofreu um outro acidente pouco mais de um ano no cruzamento das ruas José Augusto de Carvalho com Goiás, centro, quando teve a trajetória interceptada por um Gol dirigido por uma técnica em enfermagem do antigo ‘postão’, hoje UBS III. Nos dois acidentes a comerciária estava em sua mão de direção correta.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!