semeando_amor (13)

Vem aí o IV Semeando Amor

ANDRADINA – Neste sábado (24) e domingo (25), será realizado o Retiro Espiritual na Igreja Nossa Senhora das Graças, que está na sua 4° edição neste ano de 2017, denominado “Semeando Amor”, que é, além de um projeto de Evangelização, também é social, que visa a conscientização sobre as drogas, violência. Presenças ( Missão COLO de Deus, Ricardinho Ferreira, Terere com Cristo e Freis de Jaci). Valor do Retiro 25 Reis

Nesse ano foram criadas 4 equipes e elas apadrinharam 4 entidades carentes da Cidade (Asilo, Camor, Camenor e Recanto do Senhor Jesus)

Essas equipes arrecadaram alimentos nos mercados da cidades e também fizeram visitas tendo momento de recreação e espiritualidade foram arrecadas quase 4 toneladas de alimentos, que foram doados às referidas entidades e também famílias foram beneficiadas com esses alimentos.

Uma dessas equipes, a azul, realizou visita especial na Camor no dia 22/06, na qual fizeram e serviram o café da tarde para os moradores!

Foi também realizado um pedágio em um dos mais importantes cruzamentos da cidade.  

SEMEANDO KIDS

Os pais participam do Retiro sem se preocupar com as Crianças!!! 24 e 25 de Junho também haverá espaço especial para as crianças!!!

Vem pro Semeando vc também!!!!

FLASHMOB

No último dia 10/06 foi realizada a Caminhada pela Paz e o Flasmomob (Dança com várias pessoas)

Mil noticias/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!