dil2_acia (22)

Edilson Gomes lança palestra motivacional “Vivendo, Aprendendo e Agindo pra Ser Feliz”

ANDRADINA – O advogado criminalista Edilson Gomes (Dil), que está se lançando como palestrante motivacional, realizou na última quinta-feira (22), a partir das 19h30, no auditório da ACIA – Associação Comercial e Industrial de Andradina, palestra motivacional com o tema: “Vivendo, Aprendendo e Agindo pra Ser Feliz”. O auditório foi pequeno para tantos interessados. 

A palestra surgiu a partir de uma parceria entre a Associação Comercial e o palestrante, em virtude da grande movimentação que acontecerá na cidade com a realização dos Jogos Regionais no próximo mês de julho, quando passarão pela cidade mais de 5 mil visitantes, entre atletas e comissões técnicas de dezenas de cidades do Estado de São Paulo, que virão participar das competições aqui em Andradina. 

Os participantes do evento também doaram um kg de alimento não perecível, que foi destinado a uma entidade beneficente da cidade.

EXPERIÊNCIA

Além da experiência como comunicador, com programas de rádio e no SRCTV (Televisão do Sistema Regional de Comunicação), e como advogado com atuação no Tribunal do Júri, o palestrante é apaixonado pela oratória, também participou de cursos especializados e treinamentos de inteligência emocional e formação em Coaching Integral Sistêmico.  

NOVA PALESTRA

Na próxima terça-feira (27), Edilson Gomes proferirá outra palestra motivacional no Oeste Plaza Shopping, também a partir das 19h30.

Deixar de viver no futuro ou no passado para estar no presente

Quando a mente se torna calma, nem que seja por breves momentos, somos invadidos por uma aparente sensação de paz. A alegria emerge sem razão para tal. Sentimo-nos felizes e ligados. A experiência de estar no presente (e na nossa presença) está sempre à nossa disposição. É uma sensação de “voltar para casa” para um lugar que na verdade nunca abandonamos. Pode realmente estar mascarado pelos pensamentos ativos da mente, mas quando nos abstemos de alimentar os pensamentos distorcidos com a nossa atenção, vemos que a realidade está sempre aqui, completamente fiável, nunca perturbada.

Resumindo: você é o que sua mente quer ser, então seja feliz (Edilson Gomes). 

Mil Noticias/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!