Foram coletadas diversas bolsas de sangue para o banco de sangue do hemocentro de Araçatuba. Fotos: Kássia Vieira/colaboração

Comunidade Cristã Nova Geração realiza campanha de doação de sangue

ANDRADINA – Nos últimos dias 16 e 17, nos horários das 8h as 12h, aconteceu a campanha de doação de sangue na Comunidade Cristã Nova Geração, em parceria com o Banco de Sangue de Araçatuba, quando foram captadas diversas bolsas de sangue para atender a uma demanda grande de pacientes de toda região atendida pelo órgão, englobando mais de 40 cidades. A ação aumenta consideravelmente o estoque de bolsas no banco de sangue regional.

Está parceria faz parte de um projeto da Igreja Conviver, que acha importante uma campanha como essa, já que, justamente no período de inverno, cai substancialmente o número de doadores de sangue, colocando em risco a vida de pessoas que precisam, principalmente em casos de cirurgia complexas e/ou, pessoas envolvidas em graves acidentes automobilísticos.

Segundo palavras de um dos organizadores do projeto: “Temos no coração o desejo de servir a cidade é transforma-la através de ações práticas e dá palavra de Deus”.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!