queijo_vinho

Acontece neste sábado a 8ª Festa do Queijo & Vinho

ANDRADINA – O Rotary Club Andradina – Urubupungá realiza neste sábado, 10, a 8ª Festa do Queijo e Vinho. O evento, que já se tornou um marco na cidade, começa às 22h nas dependências da Associação Assistencial, Cultural e Esportiva de Andradina (AACEA), mais conhecida como “Clube dos Japoneses”, que receberá uma belíssima decoração.

queijo_vinhoDurante toda a noite serão servidos diversos tipos de vinhos, além de cerveja, refrigerante e água, tudo acompanhado de uma farta mesa de frios. Bem como, também será servido um prato quente, massa, durante o evento.

Segundo o presidente da comissão organizadora José Henrique Pastorelli, a expectativa é que a edição 2017 seja ainda melhor que a anterior. “Buscamos sempre dar o nosso melhor para assim também melhorar nossa noite de festa, que é tão aguardada o ano inteiro por todos, principalmente nos quesitos qualidade dos queijos, vinhos, atendimento e decoração. Sempre nos baseando no que foi no ano anterior e onde podemos ir além”, afirmou Pastorelli.

DIVULGAÇÃO

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!