festival_rei_gado

II Festival “Rei do Gado” de Música Sertaneja acontece nos dias 16 e 17 de junho

ANDRADINA – O Governo de Andradina já tem o nome dos vinte participantes do II Festival “Rei do Gado” de Música Sertaneja que acontece nos dias 16 e 17 de junho na Praça Moura Andrade, a partir das 20h.

“Tivemos uma árdua disputa, grande vozes, o que só nos honrou com tantas inscrições, mas só pudemos selecionar vinte, e agora contamos com a presença de toda a população em nosso evento para saudarmos da melhor forma possível nossos candidatos”, disse o secretário de Cultura, Fabricio Carvalho.

festival_rei_gadoFabrício falou ainda que conforme Edital, a seleção das músicas inscritas foram todas ouvidas pela Comissão Organizadora onde ficou comprovado o conhecimento artístico musical, destacando o conjunto de habilidades vocais e harmonia, assim foram selecionados vinte candidatos entre solo e duplas, que farão a apresentação pública nos dias 16 e 17 de junho.

Segundo o secretário vale lembrar que a Comissão Organizadora fará o sorteio da ordem em que os intérpretes irão se apresentar, sendo que todos os selecionados terão obrigatoriamente que estar presente no local do evento para o sorteio.

Os classificados deverão estar impreterivelmente com uma hora de antecedência no local determinado pela Comissão. O atraso dos participantes para o sorteio implicará em penalização, que se constituirá na perda de 1.0 ponto em sua nota final.

“É bom destacar todos esses pontos para que não haja dúvida, estamos à disposição na Secretaria de Cultura para qualquer esclarecimento e também trabalhando bastante para que sejam dois dias de muita diversão e alegria para todos”, completou.

Os aprovados que concorrerão aos prêmios de primeiro, segundo e terceiro lugar são: Ana Carolina S. Brito (Andradina), Adriana dos Santos Alves e Bruna Alves Maia – “Bruna Maia e Adriana” (Andradina), Francisco Martins Guedes Neto – “Chico Guedes” (Campo Grande), Débora Garcia

Benetti Casachi e Luciana Prestes dos Santos – “Débora e Luciana” (Presidente Epitáfio), Edson Francelino da Costa e Kleber dos Santos Pimenta – “Edson e Kleber” (Três Lagoas), Fabiana Cardoso Moreira – “Fabiana Cardoso” (Sud Menucci), Luiz Fernando Antunes e Jaime Timotio Resende – “Fernando e Timotio” (Andradina), Guilherme Yoji de Mello Mise – “Guilherme Mello” (Ilha Solteira), Moacir Bonete e Gerval Bonete – “Gerval e Jovaninho” (Mirandópolis), Adriano Sales da Silva Guedes e José Augusto de Melo – “Guto Mello e Adriano” (Castilho), Jessica Sandrine Ferreira Fernandes – “Jéssica Sandrine” (Caieiras), Jefferson Rocha da Cruz e Cristiano Araujo Doniezi – “Jefferson e Christiano” (Piraí do Sul), Jessica Lima de Souza – “Jéssica Lima” , (Andradina), Edvaldo Junior Rehecehi Roni e Alex Aparecido de Freitas Borges – “Lek e Luk” (Andradina), Lucas Hipólito (São José do Rio Preto), Nubia Priscila de Oliveira Crispim – “Núbia Crispim” (Andradina), Rita Silva Menezes – “Rita Menezes” (Andradina), Paula Maria de O. Almeida e Paulo Luiz de O. Almeida – “Rayany e Ryan” (Três Lagoas), Wellington Renato Vieira – “Renato Peixe” (Andradina), Taiza Pereira Nascimento e Gabriel Lucio – “Taiza e Gabriel” (Três Lagoas).

Secom/Prefeitura

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!