Deputado foi recepcionado por toda a diretoria e colaboradores da Santa Casa. Foto: Assessoria de Imprensa

Santa Casa de Andradina recebeu deputado que conquistou gerador de energia para o Centro de Hemodiálise

ANDRADINA – A Organização Social de Saúde da Irmandade Santa Casa de Andradina recebeu no fim da tarde da última sexta feira (26), a visita do deputado estadual André Soares, o qual conquistou a emenda no valor de R$ 200 mil para a aquisição do gerador de energia que irá manter o novo Centro de Hemodiálise que está prestes a ser inaugurado.

Estiveram presentes na recepção os membros do conselho administrativo e fiscal Wilson Aparecido Bossolan, Norival Nunes e Marcel Calestini, o diretor financeiro Douglas Talhavini, o diretor jurídico e atual vereador de Andradina Geraldo Shiomi Júnior, além de colaboradores, o vice presidente da instituição Manoel Teixeira de Freitas e o diretor presidente Dr. Fábio Antônio Óbici, que no ato da visita registrou mais um pedido ao deputado André Soares, solicitando que destine outra verba para a complementação da obra do barracão da Santa Casa, onde encontra-se instalado hoje o depósito de materiais e o setor de manutenção da instituição.

“Quero agradecer a equipe da Santa Casa de Andradina que nos recebeu tão bem. É muito bom visitar uma entidade séria, e poder ver que o gerador de energia que pleiteamos está pronto para ser utilizado no Centro de Hemodiálise,” afirmou o deputado estadual André Soares.

O diretor financeiro Douglas Talhavini falou em nome de toda a diretoria, “receber esse apoio do André Soares é muito gratificante, principalmente quando sabemos que é feito com o coração, sabemos de toda a dificuldade que existe hoje em dia para que essas emendas sejam aprovadas, mas todo o esforço do deputado nos ajudará na luta que temos diariamente salvando vidas aqui em Andradina e região, muito obrigado deputado”.

Atualmente a Santa Casa de Andradina realiza mais de 1.500 atendimentos por mês e possui 145 leitos através do Sistema Único de Saúde (SUS). Além disso, oferece assistência para mais de 10 municípios da região, como: Castilho, Guaraçaí, Ilha Solteira, Lavínia, Mirandópolis, Murutinga do Sul, Nova Independência, Itapura, Pereira Barreto, Sud Mennucci e Suzanápolis. O novo Centro de Hemodiálise também terá capacidade para atender toda a população dessas cidades. 

Assessoria de Imprensa

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!