Vice-prefeito Pedro Bentivóglio (esq.) e secretário de Esporte, Manoel Messias, durante coletiva de imprensa. Foto: Secom/Prefeitura

Lançamento oficial dos Jogos Regionais acontece no dia 07 de junho

ANDRADINA – O Governo de Andradina, por meio da Comissão Municipal Organizadora do 61º Jogos Regionais, que acontecem de 04 a 15 de Julho, anunciou na manha de terça-feira (23), a data de lançamento e informações sobre os preparativos para os Jogos.

Vice-prefeito Pedro Bentivóglio (esq.) e secretário de Esporte, Manoel Messias, durante coletiva de imprensa. Foto: Secom/Prefeitura

Vice-prefeito Pedro Bentivóglio (esq.) e secretário de Esporte, Manoel Messias, durante coletiva de imprensa. Foto: Secom/Prefeitura

O vice-prefeito e presidente do Comitê Organizador, Pedrinho Bentivoglio e o secretário municipal de Esporte, Lazer e Juventude, Manoel Messias de Almeida, representaram a prefeita Tamiko Inoue na divulgação do evento que marcará o lançamento dos Jogos que acontecerá no dia 7 de junho, às 19h, na Câmara Municipal, exatamente a um mês da abertura oficial dos 61º Jogos Regionais.

“É uma satisfação receber os Jogos pela primeira vez e estamos todos empenhados em organizar nossa cidade da melhor forma possível. A prefeita Tamiko tem dado total apoio as ações, principalmente no sentido de preparar e priorizar nossos atletas com o desafio de participar em 26 modalidades, sempre enaltecendo quem leva o nome de Andradina”, disse Messias ao se referir também à participação dos atletas, Ricardo Prado e Eloi Chaves na solenidade de abertura.

Para o lançamento oficial foram convidados os 65 municípios que irão participar dos Jogos com mais de cinco mil atletas, e é diante desses números que o presidente Pedrinho relata o legado de conquistas que ficarão para Andradina, como toda a parte de benfeitorias e equipamentos.

“Precisamos entender o quão grandioso é este evento para nossa cidade e região. Estamos fazendo um levantamento para mensurar o que vai ser os Jogos para a rede hoteleira, os postos de combustíveis, restaurantes, lanchonetes e padarias além de farmácias e supermercados. Todos devem aproveitar a oportunidade e inovar, nosso comércio precisa estar preparado para servir e receber a injeção de investimentos de aproximadamente dez mil pessoas durante os quinze dias de Jogos”.

O vice-prefeito que está à frente dos trabalhos de organização e vem envolvendo toda a comunidade andradinense, também falou da determinação e esforço dedicado por todos.

“Aproveito a oportunidade para agradecer as Secretarias e a todos que estão colaborando, em especial aos servidores, pedreiros, encanadores e pintores que não estão medindo esforços nos reparos de nossos espaços como, por exemplo, o Estádio Municipal, que estará apto a receber todas as modalidades conforme as regras dos Jogos”, completou.

O ponto alto do lançamento no próximo dia 07, será a revelação do nome do Mascote dos Jogos, escolhido em um concurso entre alunos de todas as escolas da cidade.

Os três classificados receberão prêmios sendo que o primeiro lugar receberá um tablete, uma bicicleta e uma camiseta, o segundo e o terceiro lugar serão contemplados com uma bicicleta e uma camiseta cada, e a escola vencedora receberá uma TV 42 polegadas.

“Estes são os Jogos de todos nós, cada ajuda é importante para que possamos fazer uma competição inesquecível e com a melhor recepção possível”, finalizou Bentivoglio.

 

Secom/Prefeitura

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!