Fotos do cantor gravemente ferido estão circulando em redes sociais. Ele também havia postado sua foto horas antes com a mesma camisa do acidente. Foto: Whats Ap

Cantor da dupla Henrick & Murillo em estado grave após queda de moto na Integração

Foto dele caído no chão está circulando por redes sociais (Whats Ap), e muitos estão falando que foi uma surra em um acampamento sem terra, mas não é verdade. Foi acidente mesmo, apurou a reportagem junto ao policiamento rodoviário

ANDRADINA – O agente penitenciário e cantor sertanejo que compõe a dupla Henrique & Murilo, Oséias de Oliveira, o “Henrique”, de 44 anos, sofreu graves ferimentos pelo corpo, principalmente cabeça, ao cair com a motocicleta que pilotava na noite de domingo (30/04), próximo do quilômetro 222 da rodovia Euclides Oliveira Figueiredo, a “Rodovia da Integração” (SP 563), altura da Usina Raizen/Gasa. Socorrido pelos bombeiros ao pronto atendimento municipal, foi transferido para a UTI – Unidade de Terapia Intensiva da Santa Casa de Araçatuba.

Segundo informações de internautas, o cantor sertanejo retornava de um acampamento rural nas proximidades de Ilha Solteira, próximo de 20h de domingo, e, por motivos a serem esclarecidos futuramente pela Polícia Civil, ele perdeu o controle de pilotagem da motocicleta Honta Titan 124cc, na cor preta, caindo no acostamento.

Ainda pelas informações obtidas, ele ficou muito tempo caído entre o asfalto e o colonião, o que pode ter agravado ainda mais seu quadro clínico. A reportagem conseguiu levantar que ele sofreu múltiplas fraturas pelo corpo e politraumatismo craniano. Seu estado de saúde inspira cuidados.

A dupla, que teve uma nova formação recentemente, realiza shows sertanejos em Andradina e região e já lançou o segundo CD, em 2011. Por isso recebeu da Câmara de Vereadores de Andradina “Moção de Incentivo e Congratulações”.

NOTÍCIA FALSA

Depois que sua foto começou a circular em Whats Ap, várias pessoas teceram comentários que o cantor teria sido brutalmente agredido a socos e pauladas, depois de se desentender com integrantes de um assentamento próximo de uma cidade da região, no caso Ilha solteira, ou Murutinga do Sul.

A reportagem apurou que a informação não procede e que ele sofreu lesões graves no rosto e cabeça por estar com capacete modelo aberto quando sofreu a queda.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!