Ao final do encontro todos se juntaram para a foto do registro desse grande evento. Foto: MANOEL MESSIAS

Guaporé marca gol de placa em Páscoa Solidária

Evento esportivo contou com a presença de ex-jogadores profissionais. Renda arrecadada com rifa será usada para comprar ovos de chocolates para crianças de creche da cidade

ANDRADINA – A diretoria do Nosso Clube Guaporé marcou um gol de placa ao realizar na noite da última quarta-feira (12), um amistoso entre associados e convidados nas categorias novos e veteranos, contando ainda com a presença de ex-jogadores profissionais que fizeram sucesso nos gramados do Brasil e no exterior. Uma rifa foi vendida durante o período que antecedeu o evento e a renda arrecadada será revertida para a compra de ovos de páscoa que serão doados para as crianças de todas as creches do município. Para cada ovo comprado pelo Guaporé,  o supermercado São Roque doará um outro, informaram os organizadores do evento festivo.

ESTRELAS

Demonstrando carinho pelo Nosso Clube Guaporé e respeito à todas as crianças atendidas pelo resultado do evento, compareceram ao clube para o “Gol solidário da Páscoa”, o jogador profissional “Cadú”, além dos ex-jogadores Fabrício Carvalho (São Caetano), Sinval Ferreira (Juventus, Portuguesa, Botafogo, Sport, Suiça, entre outros), Adilson “Preguinho” (Coreia do Sul), Gil (Corinthians, Internacional e Flamengo), e Marcinho Richardes (São Caetano e Urawa Reds, do Japão),   

VETERANOS

Na categoria veteranos, para o Guaporé jogaram: Reginaldo (gol), Walter Pinto, Carlos Barsanti Jr, o “Pistola”, Marcos Sanches, o “Casquinha”, Dilinho Gava, Gustavo Barbarotto, “Cenoura”, Wilson “Poeira”, Decinho Gava, Miltinho Castanheira, Rud Moraes e Flavinho Medeiros.

Para os visitantes atuaram: Pedrinho Bentivóglio (Gol), Montezzo, Cido, Adalto, João José Roque, o “Roquinho”, Norio, Carlos Masselani, Argemiro Calister, o “Mirim”, Valdir “Japonês”, “Vagão”, Juninho rosa e Júnior.

NOVOS

Nas fileiras do Guaporé atuaram: Gilberto (gol), Fabricio Carvalho, Preguinho e “Cadu”, César, Adalto Ferreira, o “Alemão”, André, João Gustavo, Rodrigo Prando, o “Coxinha”, Alcides, Ricardo Turci, Alex e Paulinho.

Já os visitantes atuaram com: Marcinho Richardes, Gil, Sinval, Eron dourado, “Mardô”, Kanã, Renato, Lucas R., Luiz Henrique Públio, o “Lilique”, Valmir, Edinho, “Reginho”, Helder Arcanjo, o “Mega”, Brandão e Adilson.

Segundo os organizadores do evento, “o resultado das partidas foi o que menos importou, sendo que o mais importante foi o objetivo alcançado, que era o de proporcionar à todas as crianças uma páscoa com um ovo de chocolate, já que muitas famílias não terão condições de adquirir um. O sorriso no rosto de uma criança é gratificante e isso não tem dinheiro nenhum que pague”, concluíram.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!