vereadores_reuniao

Presidentes de Câmaras discutem desenvolvimento regional e organização dos vereadores

ANDRADINA – Na última terça-feira (28) presidentes de câmaras municipais da região realizaram uma primeira reunião regional para tratar de assuntos como desenvolvimento regional, fortalecimento do legislativo, organização dos vereadores e a realização do I Fórum Regional de Vereadores do Extremo Noroeste Paulista.

vereadores_reuniaoEstiveram presentes na primeira reunião os Presidentes: Osvaldo Alves de Oliveira (Nova Independência), Adriano Freshi (Guaraçai), Luciano Grosso Figueiredo (Bento de Abreu) Cristiano Eleuterio Soares da Silva (Murutinga do Sul) e Raimundo Justino, vice-presidente da Câmara de Andradina, que representou o presidente Silas Carlos de Oliveira, que de ultima hora teve que fazer uma viagem à Brasília.

O propositor e coordenador da reunião foi o ex-Secretário de Assuntos Parlamentares de Andradina e articulador político regional, Fernando Magno. “Propor a criação de um movimento organizado de vereadores com objetivo de fortalecer o legislativo, ampliar e dar visibilidade a atuação dos vereadores nos municípios e articular ações conjuntas para promover o desenvolvimento regional, esse é o objetivo de estarmos provocando essa reunião”, destacou Magno.

Os presidentes que estiveram presentes saíram satisfeitos com as propostas apresentadas e ressaltaram a oportunidade inédita de se organizarem para junto com os chefes dos executivos, prefeitos e prefeitas, defenderem o desenvolvimento da região.

Devido a ausência justificada de outros presidentes que não puderam estar presentes por motivos de viagens ou incompatibilidade com trabalho, ao final da reunião deliberou-se a realização de um novo encontro no dia 04/04 às 08h30 na Câmara Municipal de Andradina.

Assessoria de Gabinete

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!