Santa_Casa2

Santa Casa de Andradina recebe doação de servidores da Unimed

ANDRADINA – A Organização Social de Saúde da Irmandade Santa Casa de Andradina recebeu na última semana a doação de dois servidores de computador da Unimed de Andradina, que vai beneficiar toda a instituição com melhorias e celeridade no serviço de T.I. (Tecnologia da Informação).

Santa_Casa2Os novos servidores serão aditivos para o parque tecnológico, sendo que possui capacidade para gerenciar toda a estrutura da Santa Casa, com maior processamento e memória nos equipamentos, trazendo assim rapidez e confiabilidade em toda a estrutura de computadores da instituição, algo que já existe, mas agora será melhorado.

Segundo o diretor financeiro da Santa Casa de Andradina, Douglas Talhavini, “já possuímos bons equipamentos e profissionais qualificados, com esta doação da Unimed, vamos melhorar e muito nossa capacidade e infra estrutura tecnológica, agradeço em nome da Santa Casa mais esta colaboração”.

A equipe do setor de Tecnologia da Informação já está empenhada na análise e configuração dos novos equipamentos, para colocá-los em funcionamento o mais rápido possível, segundo o analista de sistemas da Santa Casa, Fábio Mitsuo Izumi, após o levantamento de todo o sistema e estrutura, serão feitas algumas modificações no parque tecnológico da Santa Casa de Andradina, modificando para melhor todo o sistema de computadores.

 

Assessoria de Comunicação ISCA

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!