Equipe do Governo de Andradina participa da entrega de camisetas no início do curso. Foto: Secom/ Prefeitura

JBS capacita 20 alunos do Projeto Oficina de Trabalhos Experimentais

ANDRADINA – O Governo de Andradina representado pelos secretários, de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda, Hugo Zamboni, de Promoção e Assistência Social, Ari Guimarães Soares e o coordenador do Núcleo de Iniciação Profissional, Roberto Trevisola, participou no último dia 17, da solenidade de entrega de kits para mais uma turma do Projeto Oficina de Trabalhos Experimentais,  no auditório da empresa JBS.

Equipe do Governo de Andradina participa da entrega de camisetas no início do curso. Foto: Secom/ Prefeitura

Equipe do Governo de Andradina participa da entrega de camisetas no início do curso. Foto: Secom/ Prefeitura

São vinte alunos com necessidades especiais que terão oportunidade de receber capacitação profissional em um programa de inclusão social que garante a oportunidade para uma vaga no mercado de trabalho.

“Gostaríamos de saudar a todos em nome da prefeita Tamiko Inoue e toda equipe de Governo, que tem como princípio a inclusão social, baseada na valorização da capacidade de cada um, e na busca de um futuro melhor para todos. Parabenizamos cada pessoa envolvida neste projeto e principalmente cada jovem que se propôs a elevar seus conhecimentos e alcançar seus objetivos, aproveitem bem essa oportunidade”, disse Hugo.

Também participaram do ato o gerente administrativo do JBS, Daniel Chaim, o gerente de Recursos Humanos, Ricardo Toló, o terapeuta, Jonas Luz, a diretora da APAE Andradina, Lígia Nakaguma que também é parceira no projeto, entre outras autoridades.

“Desde a primeira turma nossa parceria neste projeto só se fortaleceu, pois aprendemos e desenvolvemos juntos, nessa troca

de experiências e conhecimento vemos nos rostos dos ex-alunos e hoje funcionários aqui na JBS, que todo o esforço e dedicação sempre valem a pena, e muito mais que inclusão social, nos trás a paz do dever cumprido, parabéns a todos”, disse o secretário de Promoção, Ari.

O curso tem duração de seis meses e aulas acontecem em período diurno de segunda a sexta-feira, no Núcleo de Iniciação Profissional do Governo Municipal que fica no CSU (Centro Social Urbano).

“Para nós que acompanhamos o dia a dia desta que é a quarta turma que recebemos no Núcleo, podemos falar do empenho e da organização dos jovens durante todo o curso, a capacitação tem dado muito certo, prova disso são os rapazes e moças que estão empregados há anos”, disse Trevisola.

 

Secom/Prefeitura

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!