maizena_sepultamento (4)

Andradina se despede do servidor público municipal “Maizena”

ANDRADINA – Dezenas de pessoas foram na manhã desta quinta-feira (16), ao cemitério São Sebastião, dar seu último adeus ao servidor público municipal Clodoaldo dos Anjos, o “Maizena”, de 47 anos, do setor de fiscalização da Prefeitura, vítima de parada cárdio-respiratória no dia anterior. Ele era muito conhecido e querido em toda sociedade andradinense. Uma oração e uma canção, seguido de salva de palmas marcaram os momentos finais do sepultamento. ‘Maisena’ deixa o filho Matheus dos Anjos, de 20 anos, fruto do primeiro relacionamento.

“Maizena” sofreu uma parada cardíaca no final da tarde da última segunda-feira (13), quando bebia com amigos em uma padaria localizada no cruzamento das ruas Floriano Peixoto, com Rio de Janeiro, centro e recebeu massagem de reanimação de um deles, enquanto era acionado o Corpo de Bombeiros.

No pronto socorro municipal, para onde foi encaminhado, foram feitos procedimentos de reanimação, tendo seu quadro (já considerado grave), momentaneamente estabilizado. Depois foi internado na UTI – Unidade de Tratamento Intensivo, da Santa Casa local, permanecendo entubado e em coma induzido.  

Mesmo com esse quadro grave, passaria por exames mais detalhados na última quarta-feira no AME – Ambulatório Médico de Especialidades, mas acabou sofrendo um AVC – Acidente Vascular Cerebral, acabando por falecer próximo de 9h30 de quarta-feira (15).

Sua morte consternou todos os amigos que ele amealhou ao longo da vida, indistintamente, considerado por todos uma ótima pessoa, super extrovertido, sempre com um sorriso no rosto e gostava de festas e eventos em geral. A família dos Anjos ficou de luto mais uma vez.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!