Primavera F. C., campeão da 1ªCopa Profi de Futebol Society. Foto: MANOEL MESSIAS/Mil Noticias

Primavera F. C. é campeão da 1ª Copa Profi de Futebol Society

Além do troféu de campeão, time conquistou ainda os troféus de artilheiro e de defesa menos vazada da competição

ANDRADINA – A equipe do Primavera F. C. confirmou o favoritismo e é a grande campeã da 1ª Copa Profi de Futebol Society, ao vencer por 6 a 3 o time do Paranápolis F. C., em final realizada na tarde do último sábado (18), no “Botegão”, como é carinhosamente conhecido o campo de futebol do Guarani F. C., promotor do evento. A premiação aos vencedores contou com a presença de Fabrício Carvalho, parceiro do Guarani.

Como era de se esperar, o jogo começou cauteloso por parte do Paranápolis, que sabia que se abrisse sua retaguarda, iria ser goleado, como aconteceu com outras equipes em confrontos anteriores com o bom time do Primavera F. C., Foi assim por pelo menos 15 minutos, mas o campeão soube tocar a bola com paciência e chegou ao primeiro gol ainda na etapa inicial. Marcando ainda o segundo.

Parecia que a partida iria descambar para uma goleada. Só parecia. O Paranápolis endureceu o jogo e dificultou as coisas para o campeão, que, devido a superioridade e boa campanha na competição, até tirou o pé quando chegou no quinto gol e o adversário apenas um.

Aquela desatenção normal de quem sabe que vai vencer, quase custa caro ao campeão, que deu moleza e fez com que Paranápolis marcasse mais duas vezes, porém, não tinha mais tempo hábil para a reação necessária. Os árbitros Klebinho e Luiz Ramos então apitaram o final, para alegria do Primavera, que papou todos os troféus em disputa.

ARTILHEIRO

O artilheiro da competição foi o centroavante do Primavera, Endheu Nisiyama, o “Japa”, que marcou mais dois na final e chegou a um total de 13 gols na competição.

MELHOR DEFESA

A defesa menos vazada também é do campeão, defendida pelo goleiro Nelson, que levou apenas 8 gols em todo certame.

AMISTOSO

Antes da decisão da Copa Profi, houve amistoso entre as equipes do Guarani e Cecam, na categoria 50 anos, terminando empatada em dois gols. O encontro serviu para estreitar a relação entre as duas agremiações, além de agir como preparação para o Cecam, que está participando do campeonato na categoria 50 anos na Chácara “Fajura”, na cidade de Murutinga do Sul.

 

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!