Prefeita Tamiko participa de anúncio de campanhas que serão realizadas durante o ano. Foto: Secom/ prefeitura

Fundo Social de Solidariedade divulga calendário anual de atividades

ANDRADINA – A prefeita Tamiko Inoue (PCdoB) participou de um encontro no início deste mês de fevereiro, para a divulgação do calendário de atividades anual do Fundo Social de Solidariedade. Participaram também do anúncio a Secretaria de Promoção e Assistência Social do Governo de Andradina e o Conselho Municipal do Fundo Social de Solidariedade.

Prefeita Tamiko participa de anúncio de campanhas que serão realizadas durante o ano. Foto: Secom/ prefeitura

Prefeita Tamiko participa de anúncio de campanhas que serão realizadas durante o ano. Foto: Secom/ prefeitura

Tamiko agradeceu a solidariedade da população em todas as campanhas do Fundo Social. “A boa atitude em se solidarizar ajudando o próximo são percebidas nos resultados e famílias atendidas”, citou Tamiko.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Marcela Arai, ressalta que para manter o sucesso das campanhas que serão realizadas durante o ano, a ajuda da população é essencial

“Essa participação da comunidade irá beneficiar as famílias cadastradas junto às três unidades do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), nas Campanhas do Agasalho e o Natal Solidário”, afirmou Marcela, que ainda relatou que o Fundo Social não recebe dotação orçamentária e obtém os recursos através apenas das campanhas.

O primeiro evento será a Promoção do Pastel em prol da Campanha do Agasalho, que já se tornou uma das mais tradicionais e será realizada no próximo dia 25 de fevereiro, tendo cupons a venda no valor de R$ 15,00, com direito a quatro pasteis. Outra ação que esteve em andamento foi a cantina do Fundo Social no GIME (Ginásio Municipal Agenor Francisco da Cunha), durante os jogos do Campeonato Futsal de Férias 2017, encerrado na sexta-feira, 10.

Ainda participaram da reunião o secretário de Promoção e Assistência Social, Ari Guimarães, a assessora Lucinéia Pereira, as representantes do Conselho Municipal do Fundo Social, Márcia Ono, Andreia Ferreira Sakimoto, Nádia Guarini, Célia B. Matta, Cleonice Ferreira Araújo, Brenda Fonseca Brandão, Cristina Akiko Okoda Silva e Cássia Regina de Souza Meira.

Secom/Prefeitura

 

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!