denner_sepultamento (2)

Amigos, familiares e colegas de TG e faculdade dão último adeus a Denner Almeida

ANDRADINA – Em clima de muita tristeza, dezenas de pessoas entre amigos, familiares, colegas dos tempos de Tiro de Guerra e alunos das Faculdades de Educação Física de Andradina (Fisma), foram dar o último adeus ao estudante Denner de Almeida Oliveira, de 20 anos, em seu sepultamento no cemitério São Sebastião, às 18h de sábado (11).

Denner morreu após se envolver em acidente com a moto Falcon 400cc, na cor preta e cinza que pilotava às 22h37 de sexta-feira (10), no cruzamento da av. Guanabara, com rua Corumbá, bairro Stella Maris, quando seguia com a moto pela avenida citada, sentido centro-trevo e teve a trajetória interceptada pelo Corolla, na cor prata, dirigido pelo pecuarista Alexandre Pagnani, 56 anos, morador na rua Acácio e Silva Centro.

Segundo informações, Alexandre havia ido levar uma filha até um evento na rodovia Marechal Rondon e retornou para a cidade através da av. Guanabara. Quando chegou no cruzamento com a rua Corumbá, decidiu entrar no posto de gasolina, parando corretamente na esquina, acionou a seta e iniciou a conversão. Porém, ele não avistou a moto vindo em sentido contrário.

Mesmo freando forte, Denner não conseguiu evitar a colisão contra a lateral e a roda direita do Corolla e ficou praticamente inerte no mesmo local. Ele sofreu traumatismo craniano, fraturas do tórax, braço e das duas pernas. Foi socorrido pelos bombeiros e internado na Santa Casa, não resistindo aos ferimentos e falecendo às 2h de sábado (11).   

Era filho único do funileiro Edgar Oliveira e da dona de casa Almira Almeida, a “Mira”. Era casado com a técnica de enfermagem Juliana Leite, que está grávida dele.

HOMENAGEM

Um grupo de amigos da vítima compareceu com motos de diversas cilindradas e, em forma de homenagem, fez roncar os motores em frente ao cemitério são Sebastião, como um último lamento dolorido pela perda prematura de um jovem com futuro promissor.  A cada aumento no ronco do motor, a dor aumentava ainda mais, disse um dos presentes a homenagem.  

 

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!