trafico_lincoln (1)

Dupla é presa pela ROCAM acusada de tráfico de droga na travessia da linha

ANDRADINA – Uma equipe da ROCAM – Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas da Polícia Militar prendeu na noite de sexta-feira (03), o jardineiro Lincoln da Costa Ferreira, de 30 anos, residente na rua São Benedito, Vila Botega, e o serviços gerais Vinicius da Silva Amorim, de 21, residente na rua Silvio Shimizu, bairro Peliciari, acusados de tráfico de entorpecentes. Encaminhados ao plantão policial, foram indiciados e recolhidos à cadeia de Pereira Barreto, à disposição da justiça.

A prisão da dupla teve inicio quando a equipe da Rocam formada pelo cabo PM Piaci e soldado PM Carvalho, realizava patrulhamento pelo bairro Peliciari, e, enquanto aguardava o semáforo existente no cruzamento das ruas São Paulo com Silvio Shimizu ficar verde, em frente da Secretaria Municipal de Saúde, avistou a dupla em uma motocicleta Titan 150cc, na cor preta.

Ao serem reconhecidos, os policiais deram voz de abordagem e o piloto Vinicius iniciou fuga alucinada pela mesma Silvio Shimizu, com destino a linha do trem para atravessar e acessar o bairro Passarelli. A moto pertence à Lincoln.

Mas ao tentar pular a linha do trem, a roda traseira bateu forte no trilho e o pneu estourou, derrubando os dois ocupantes no chão. Eles rapidamente se levantaram e tentaram fugir a pé. Com apoio de outros homens e viaturas de serviço, o local foi cercado e os dois foram detidos e algemados. 

Com os suspeitos foram localizados um maço de cigarros contendo em seu interior uma porção de maconha, e mais duas porções sendo uma grande e outra pequena de cocaína. Também localizaram um aparelho celular novo na caixa e uma máquina roçadeira manual, possivelmente produto de furto adquiridos de forma duvidosa, suspeitam os PMs.

Lincoln já possui passagens acusado de diversos crimes, como porte de arma, tentativa de homicídio e tráfico de droga. Também esteve envolvido na guerra de gangues no auge da briga, segundo policiais militares. Já Vinicius ainda não tinha passagem por Andradina, somente em São Paulo, onde morava na zona leste e esta por Andradina há dois anos junto com a companheira. La ele tem passagem por porte de entorpecente.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!