Praça está sendo adotada no bairro Jardim das Tulipas. Foto: Secom/Prefeitura

Prefeita Tamiko recebe membros do Pró-Vida que vão adotar praça

ANDRADINA – A prefeita Tamiko Inoue (PCdoB) recebeu, na tarde de terça-feira (31), membros da escola filosófica Pró-Vida que estão em fase de adoção de uma praça no bairro Jardim das Tulipas.

Praça está sendo adotada no bairro Jardim das Tulipas. Foto: Secom/Prefeitura

Praça está sendo adotada no bairro Jardim das Tulipas. Foto: Secom/Prefeitura

Participaram do encontro os membros do conselho, José Konno, Carlos Roberto Shinkado, Claudio dos Reis Couto; os diretores, Carlos Alberto Zago e Vlademir dos Santos Prado, além do aluno Hygor Greggo.

Tamiko ressalta a importância de parcerias com a sociedade civil que abraça causas em busca de melhorias para o município. “É importante contar com a ajuda de todos, como está sendo feito com a adoção dessa praça, que será um local de lazer para toda a população”, comenta a prefeita.

José Konno explica que a instituição apresentou projeto paisagístico na Secretaria de Obras e Infraestrutura, além de oferecer o suporte para a manutenção da praça que vai receber o nome do médico e filósofo fundador do Pró-Vida, Dr. Celso Charuri.

Acompanharam também a reunião o secretário de Obras, Ernaldo Calvoso, o secretário de Governo e Gestão Participativa, Haruo Kojo, o secretário de Fazenda, Planejamento e Gestão, Fernando Henrique Ramos, e o secretário de Administração, Luiz Henrique Pereira.

 

Secom/Prefeitura

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!