A próxima ação acontecerá na praça do CEU das Artes neste sábado. dia 04 de fevereiro, das 9h às 12h. Foto: Secom/ Prefeitura

Férias Culturais agitam os sábados em Andradina

ANDRADINA – O Governo de Andradina através da Secretaria de Cultura realizou o projeto Férias Culturais voltado para crianças e jovens com um dia especial no último sábado (28), na pracinha do PUMA no bairro São João. O próximo local a receber o projeto será a praça do CEU das Artes no dia 04 de fevereiro, no bairro Benfica.

 

Jogos, brincadeiras, gincanas e pinturas movimentaram dezenas de crianças que participaram das atividades com muita diversão, como explicou a secretaria Cultura, Elaine Vogel.

“Mais uma grande oportunidade para a garotada sair de casa, aproveitar todas as brincadeiras que preparamos com todo carinho e percebemos que muitas delas, eles não conheciam, e o melhor é que gente acaba se diverte junto é uma troca”, disse a secretária.

De acordo com Elaine, entre as estratégias da prefeita Tamiko Inoue (PCdoB) está o bem estar e da qualidade de vida para toda a população, principalmente das crianças, coordenando várias secretarias, assessores e voluntários para oferecer momentos de alegria e descontração de maneira lúdica e criativa com foco na socialização.

“Jogos de queima, corrida de saco, vôlei, taco (ou bete), futebol, cordas para pular, desenhos para pintar entre outras atividades esperam as crianças e jovens no próximo sábado”, finaliza Elaine convidando todas as crianças para participarem neste sábado dia 04 de fevereiro das 9h às 12h na Praça do CEU das Artes e do Esporte.

Secom/Prefeitura

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!