Veteranos do Bela Vista (azul). Foto: Manoel Messias/Mil Noticias

Bela Vista recebeu Irapuru em amistoso no estádio Evandro B. Calvoso

ANDRADINA – A equipe do Bela Vista, formada por um grupo de amigos capitaneados pelo construtor Antônio ‘Nem’, recebeu no último dia 21, dois times da cidade de Irapuru, região de Dracena, para a realização de amistosos nas categorias novos e veteranos. Os jogos eram em retribuição à visita que o Bela Vista havia feito tempos atrás naquela cidade. Depois das partidas, houve uma pequena confraternização entre as equipes.

No time dos novos, Irapuru venceu pela contagem de 4 a 2. Os jogadores mais novos fizeram a diferença para os visitantes, que souberam cadenciar ou acelerar o jogo, conforme o andamento da partida. Enquanto teve perna, até que o Bela Vista se esforçou, mas o preparo físico acabou e a derrota foi questão de tempo. Irapuru já havia vencido por 3 a 2 quando o Bela Vista foi até aquela cidade.  

Na categoria Veteranos a partida foi bastante equilibrada e um empate por dois gols foi considerado o melhor resultado. As duas equipes já haviam empatado pelo mesmo placar quando o Bela Vista foi até Irapuru. Os dirigentes das duas agremiações prometeram futuramente se reencontrarem novamente.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!