Sorteio em Andradina acontece neste sábado (28), pontualmente às 12h. fotos: Manoel Messias/DIVULGAÇÃO

Rede de Supermercados Big Mart sorteia carro 0 Km neste sábado

ANDRADINA – A Rede de Supermercados Big Mart sorteia neste sábado, 28, ao meio dia pontualmente, um carro zero quilômetro finalizando a grande Campanha da Promoção “Eu Quero Mais Big Mart”. O sorteio acontece na loja da rede localizada na av. Guanabara, esquina com a rua Bahia, em frente do cemitério local.

O sorteio do carro 0 Km será para os cupons dos clientes que efetuaram suas compras nas três lojas da Rede de Supermercado Big Mart localizadas nos cruzamentos da av. Guanbara com rua Bahia, no da rua José Augusto de Carvalho esquina com Rio de janeiro e na rua São Paulo esquina com Pereira Barreto, todas no centro.  

Ao todo serão sorteados 6 veículos zero quilômetro da marca Fiat PALIO FIRE 1.0 – FLEX – 4 portas- ano 2016/2016 – Cor Branco – Zero km no valor de (trinta e um mil reais) na Rede de lojas nas cidades de Andradina, Cafelândia, Garça, Penápolis e Três lagoas/MS.

QUEM PODE PARTICIPAR?

Podem participar da promoção todos os consumidores que a cada R$ 50,00 (cinquenta reais) em compras ou seus múltiplos nas empresas aderentes, terão direito, mediante apresentação do respectivo cupom fiscal, de receber um cupom o qual deverá ser preenchido de forma manuscrita os dados pessoais (nome, endereço completo, telefone, CPF ou RG), respondendo a questão “Qual rede de supermercados vai sortear 6 carros na promoção Eu quero mais Big Mart?”, e depositar nas urnas da promoção localizadas nas lojas participantes até as 11:00h do dia 28/01/2017, nos endereços a seguir: Na cidade de Andradina/SP nos endereços Rua São Paulo nº1326, Rua Jose Augusto de Carvalho nº 645, Av. Guanabara nº 2007

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!