Tamiko inicia estudos para movimentar comércio local. Foto: Secom/ Prefeitura

Tamiko e Sincomércio discutem ações para fortalecer setor varejista

ANDRADINA – A prefeita Tamiko Inoue (PCdoB) recebeu na tarde de terça-feira (24), em seu gabinete, a diretoria do Sincomércio – Sindicato do Comércio Varejista de Andradina, em uma visita de boas vindas e para discutir o setor varejista.

Tamiko inicia estudos para movimentar comércio local. Foto: Secom/ Prefeitura

Tamiko inicia estudos para movimentar comércio local. Foto: Secom/ Prefeitura

Na oportunidade o presidente Luíz Antônio Publio, popularmente conhecido como “Luiz Monza”, acompanhado de representantes do comércio, Carlos Mazotti, Deolindo Minholi, Eduardo Otsuka, Gilberto Moura Costa e Luiz Alberto da Silva, apresentou ofício com algumas sugestões de projetos, buscando parcerias com a prefeitura.

“Nós já estamos estudando algumas maneiras de movimentar nosso comércio que é uma das bases de economia local, com projetos de parceria como nos Jogos Regionais, quando Andradina receberá milhares de pessoas e precisamos estar todos fortemente unidos e alinhados para recepcionar a todos muito bem”, disse Tamiko explicando que a cidade é polo regional de compras.

Participaram da reunião o vice-prefeito, Pedro Bentivóglio (PSD), o secretário de Administração, Luís Henrique Pereira Silveira, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda, Hugo Zamboni e a coordenadora de Planejamento, Regina Sato.

“Conhecemos projetos já implantados em outras cidades que deram certo e também queremos ampliar as atividades da Semana do Consumidor, contamos com o apoio do Governo de Andradina para isso e nos colocamos a disposição para futuras parcerias”, disse Luiz Monza.

 

Secom/Prefeitura

 

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!