futsal_ferias_23_01 (78)

Segundo dia de jogos do Futsal de Férias tem bom público no ginásio Curiango

ANDRADINA – Por incrível que pareça, a segunda rodada de jogos do Campeonato de Futsal de Férias, realizado na noite de segunda-feira (23), reuniu publico maior no ginásio Dr. Curiango, localizado na rua Bandeirantes, ao lado do Corpo de Bombeiros, do que no ginásio Agenor Francisco da Cunha, mostrando que o publico está exigente e procurando as melhores partidas. Outra prova incontestável para isso: O Santo Antônio jogou no Curiango e sua numerosa torcida estava presente.

Daqui até o término da fase classificatória, os dois ginásios sediarão três partidas por noite, bom para quem gosta do esporte da bola pesada, porém, difícil para acompanhar todas as partidas, porém, possível de se escolher bons jogos.

Confira como ficaram os resultados de segunda-feira (23)

CURIANGO

19h15 – Grêmio Toca Fácil 05 x 03 Chape Castanheira

20h15 – Santo Antônio 08 x 04 Unidos Somos Um

21h15 – Carvalho Gás 04 x 03 Andra Taco

GIME

19h15 – Orlando City 05 x 05 Nuance/Ecotel

20h15 – Lambomboterra 03 x 01 Amigos F.C.

21h15 – Inter Esporte Clube 03 x 07 Madri F.C.

Nesta terça-feira (24), estão programadas mais seis partidas nos ginásios poliesportivos Agenor Francisco da Cunha, localizado na Rua Paraíba, esquina com Rua Orensy Rodrigues Silva e no “Dr Curiango”, localizado na Rua Bandeirantes ao lado do Corpo de Bombeiros, iniciando às 19h15.

CURIANGO

19h15 – Grêmio Andradina x Gasparelli/UBEC

20h15h – Mult Farma/Sereno x Labomboterra

21h15h – Orlando City x Clinicar

GIME

19h15 – Alameda Tintas/Porto x Amigos da Vila

20h15 – Joãosom Sky x Bahia

21h15 – Barça do Canaã x Amigos do Bate Bola

CHUVA

A previsão metereológica para a noite desta terça-feira (24), é de 75% de chances de chover 8mm, então provavelmente nem venha a chuva nesta noite, porém, para amanhã (25), a previsão é de  60% de cair 20mm de chuva, portanto, não havendo alteração climática, deve vir água mesmo.

O único porém é que o telhado do ginásio Agenor Francisco da Cunha está apresentando duas grandes goteiras, e, por muito pouco não estraga o evento de abertura da competição na última quinta-feira (19), quando o árbitro queria preservar a integridade física dos jogadores. Só com a insistência deles e de dirigentes das equipes, as partidas continuaram.

Portanto, será interessante que a Secretaria Municipal de Esportes providencie reparos urgentes no local, ainda mais agora que a cidade vai sediar os Jogos Regionais, nomes de Julho próximo.

 

 

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!