acidente_viatura_civil3

Viatura da Polícia Civil provoca acidente na av. Guanabara

ANDRADINA – Uma viatura da Polícia Civil e um veículo de um pet shop sofreram danos consideráveis ao se envolverem em acidente de trânsito na tarde de sexta-feira (13), no cruzamento da av. Guanabara com rua Santa Terezinha, centro. Felizmente não houve feridos, apenas um grande susto para os condutores dos dois veículos. A Polícia Militar registrou a ocorrência e a perícia técnico/científica compareceu ao local por se tratar de viatura oficial.

O acidente aconteceu quando a mulher que dirigia o Fiat Uno de um pet shop pela av. Guanabara, sentido centro/trevo, ao chegar no cruzamento citado, teve o veículo violentamente acertado por uma viatura GM Spin pertencente à Polícia Civil, dirigido por um investigador de polícia. Sem tempo para frear mais ainda ou desviar, só restou à mulher esperar o forte impacto. 

Com o choque, o Uno sofreu danos consideráveis em sua parte frontal, principalmente do lado direito. Já a viatura oficial teve danos no parachoque, paralama e pneu, todos do lado esquerdo. O policial civil disse que até diminuiu a velocidade para parar no cruzamento, porém, como não avistou na avenida, prosseguiu a marcha, provocando o acidente.

Esse é pelo menos o quarto acidente de trânsito que a mulher do Pet  Shop se envolve e, por incrível que possa parecer, em todos ela estava em sua mão correta de direção. Exemplo disso foi outro grave acontecido com ela no cruzamento das ruas Homero Rodrigues Silva com Orensy Rodrigues da Silva, centro, quando o condutor de uma Brasília detonou  o Uno.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!