trafico_castanheira03

Mulheres são presas com mais de 1 Kg de maconha no “Quinta dos Castanheiras”

ANDRADINA – A Polícia Militar prendeu na noite de terça-feira, 10, as donas de casa Anne Caroline de Araújo, de 23 anos e Suellen Cristina Heleno, de 33, residentes na rua Margarida Moreli Pedrosa, no conjunto habitacional “Quinta dos Castanheiras”, no bairro Santa Cecília. Na casa foram localizados mais de 1 Kg de maconha, um grama de cocaína, balança de precisão, a quantia de R$ 280,00, além de apetrechos para embalar entorpecentes. Encaminhadas ao plantão policial, foram indiciadas por tráfico e associação ao tráfico de droga, sendo recolhidas à cadeia de Lavínia, à disposição da Justiça. A droga, a grana e o apetrechos foram apreendidos.

A prisão das duas mulheres aconteceu quando a equipe do Tático Comando, composta por tenente PM Douglas, cabo PM Calister e soldado PM C. Santos, realizava patrulhamento pelo “Quinta dos Castanheiras” e recebeu uma denúncia de que duas mulheres teriam recebido grande quantidade de drogas para levar a penitenciaria de Andradina, onde os maridos delas estão presos também por tráfico.

Com apoio de outra equipe de Força Tática, composta por sargento PM Fagundes, cabos PMs Richard e Gomes, seguiram para a rua Margarida Moreli Pedrosa, onde fizeram contato com as suspeitas. As mulheres demonstraram bastante nervosismo com a presença da equipe, porém negaram a traficância.

Em busca domiciliar na residência foram localizados exatos 1,104 Kg de maconha (Cannabis Sativa), um grama de cocaína, balança de precisão, a quantia de R$ 280,00 em dinheiro, além de apetrechos para embalar entorpecentes, como plásticos e fitas adesivas. Dado voz de prisão por tráfico e associação ao tráfico, foram apresentadas na Delegacia Seccional, onde o Delegado recolheu-as à cadeia de Lavínia.

Anne Caroline, cujo marido de apelido “Marcelinho” está preso há vários anos na penitenciária de Andradina. O casal tem um filho pequeno, porém, vive com a madrinha. Já Suellen Cristina mora na mesma rua Margarida Moreli Pedrosa, porém, em outras casa distante 50  metros. As duas teriam se associado para levar droga aos seus maridos presos, informou a PM. Desconfia-se que, pela quantidade de maconha apreendida, elas estivessem traficando pelo conjunto habitacional que mora, devido a grande quantidade de usuários.

 

 

MIL NOTÍCIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!