secretarios_ada-2

Tamiko anuncia mais seis secretários

ANDRADINA – A prefeita Tamiko Inoue (PCdoB) anunciou, na tarde de segunda-feira (09), mais seis secretários de sua gestão. Para a secretaria de Cultura, Elaine Vogel, de Habitação, Jane Martins, de Promoção a Cidadania e Direitos Humanos, Paola Kotaki, de Esportes, Lazer e Juventude, Manoel Messias de Almeida, de Políticas sobre Drogas, Sérgio Faustino Teixeira e de Agricultura e Abastecimento, José Henrique Pastorelli.

“Muitos dos secretários já tiveram a experiência de servir à população na gestão de Jamil Ono e estão conosco pela capacidade de trabalho, lealdade e dedicação, pois precisamos dar continuidade ao desenvolvimento conquistado nos últimos anos”, disse Tamiko.

Todos os escolhidos agradeceram a oportunidade e encararam como um desafio positivo para o crescimento tanto pessoal como profissional.

A secretária de Cultura, Elaine Vogel é ex-secretária de Promoção Social, além de ter experiência no setor da Merenda Municipal e na Saúde; a secretária de Habitação, Jane Martins veio da Secretaria da Saúde e também já ocupou a pasta de Políticas Sobre Drogas, a secretária de Promoção a Cidadania e Direitos Humanos, Paola Kotaki, trabalhou na coordenadoria de Políticas para Mulheres e também já teve experiência na Promoção Social.

O secretário de Esportes, Lazer e Juventude, Manoel Messias de Almeida, formado em educação física e na gestão passada ocupou a secretaria de Governo, foi chefe de gabinete e ouvidor público. O principal evento esportivo do ano na cidade, será a realização pela primeira vez do 61°Jogos Regionais.

O secretário de Agricultura e Abastecimento, José Henrique Pastorelli, estava no Esporte, mas já esteve nas pastas da Fazenda e Agricultura e na coordenação do NIAP (Núcleo de Iniciação e Aperfeiçoamento Profissional).

A novidade fica por conta da Secretaria de Políticas sobre Drogas, com o sargento aposentado, Sérgio Faustino Teixeira, que já tem experiência por ser diretor da Comunidade Terapêutica Recanto do Senhor Jesus, além dos 30 anos de serviços prestados à Policia Militar.

Tamiko já nomeou: para Governo e Gestão Participativa, Haruo Kojo, Saúde e Higiene Pública, Marcelo Gimenez Bernardes da Silva, Promoção e Assistência Social, Ari Guimarães Soares, Desenvolvimento Agrário, Fernando Magno da Silva, Fazenda, Planejamento e Gestão, Fernando Henrique Ramos, Educação, Lucilene Novais dos Santos, Negócios Jurídicos, Leonardo de Freitas, Administração, Luiz Henrique Pereira Silveira, Obras e Infraestrutura, Ernaldo Costa Calvoso, Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda, Hugo Zamboni, Meio Ambiente, Claudio Gotardo Filho.

Secom/Prefeitura

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!