funsep_diretoria-2

Toma posse a diretoria da Fundação dos Servidores Públicos Municipais de Andradina

Objetivo é proporcionar aos funcionários públicos municipais local ideal de lazer para ele e seus familiares

ANDRADINA – A FUNSEP – Fundação dos Servidores Públicos Municipais de Andradina deu posse a diretoria que vai gerir os destinos da entidade para os próximos quatro anos (2017/2020), com o principal objetivo de revigorar o clube dos servidores, proporcionando a eles e seus familiares um local ideal de lazer, esportes e reunião aos finais de semana. O ato de posse contou com a presença da prefeita Tamiko Inoue (PCdoB).

A diretoria da Funsep ora empossada ficou assim constituída:

CONSELHO DELIBERATIVO

Presidente – Marco Antônio Alves (Marquinhos); vice presidente – Estela Maria Cassiolato Goda; Secretária – Leigia Aguiar Bacelar; Membros – Mauro Luiz Santana, Adelfo Ferreira de Souza, José Luiz Martins e Willian Roberto Bertão.

SUPLENTES DO CONSELHO DELIBERATIVO

Carlos Roberto de Oliveira, Sônia Regina Dias Silva, Ricardo Teixeira Piornedo, José Ferreira dos Santos e Osvaldir Aparecido de Oliveira.

Em seus pronunciamentos, a presidente do Sindicado dos Servidores e vice presidente da Funsep, Estela Goda, disse que esse é um sonho que agora se realiza, com a grande chance de reativação do clube da Funsep, localizado atrás do antigo bosque e com a união de todos isso se tornará possível.

Já o presidente Marquinhos, visivelmente emocionado, disse que está disposto a arregaçar as mangas para dar aos funcionários públicos municipais um local ideal e confortável para que eles e seus familiares possam ter vários momentos de alegria, igual foi por muito tempo no passado e acabou se perdendo no tempo.

Já Tamiko, que disse ser esse o seu primeiro compromisso oficial como prefeita, também se colocou a disposição dos servidores municipais e disse que vai trabalhar junto com sua equipe para analisar o que é possível fazer em prol aos funcionários municipais. Tamiko abriu a possibilidade de uma nova aproximação com a categoria, cuja relação ficou desgastada com a administração passada quando da reivindicação salarial, resultando até em greve por vários dias. Ela prometeu ouvir mais os servidores.

Para Tamiko os servidores municipais são a parte mais importante das engrenagens de um Governo. “Nós reconhecemos o esforço de cada servidor junto à gestão, no dia a dia do trabalho, e por isso saudamos aos que se propuseram a participar do Conselho, pois estarão lutando pelo bem comum. Estão de parabéns e desejamos um 2017 abençoado e produtivo para todos nós”, disse a prefeita.

MANOEL MESSIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!