tamiko_posse1

Prefeita Tamiko e vice Pedrinho tomam posse em Andradina

ANDRADINA – Em concorrida sessão realizada na manhã de domingo (01), na Câmara de Vereadores de Andradina, tomaram posse a prefeita eleita Tamiko Inoue (PCdoB) e seu vice Pedro Rodolfo Minari Bentivóglio, o “Pedrinho” (PSD), para a administração 2017/20. Por ter sido o vereador eleito com o maior número de votos, Gustavo Marão Calestini (PMDB), presidiu a Sessão Solene. Ao final do evento, os vereadores elegeram a mesa diretora da Câmara e comissões de estudos para o ano de 2017.

Ao usar a Tribuna da Câmara, Tamiko lembrou que nas últimas eleições disputou a cadeira de prefeita com outros dois candidatos (Flávio amorim e Maurício Carneiro), que mereciam a atenção da população e que agora, eleita, vai governar com justiça para todos os cidadãos, pois agora ela não para esse ou aquele cidadão e sim para todos os cidadãos. Tanto a prefeita como seu vice pautaram suas falas sobre o rigor que deve gerir as contas públicas para vencer a crise e continuar investindo na cidade. Ambos fizeram agradecimentos ao antecessor Jamil Ono (PT), prometendo seguir as mesmas diretrizes.

O ex-prefeito deverá ser o mais forte secretário da administração Tamiko e será colaborador direto em praticamente todos os assuntos.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!