'Adinaldinho' morreu no local, enquanto família com pai, mãe e duas crianças ficaram feridos, uma delas (no chão), gravemente. Fotos: Whats Ap

Grave acidente provoca uma morte e deixa quatro pessoas feridas em Castilho

Condutor de um dos veículos morreu na hora e no outro automóvel, um casal e duas crianças moradores em Nova Independência ficaram feridas, uma delas em estado grave   

CASTILHO – Um gravíssimo acidente de trânsito registrado na tarde deste domingo (11), na estrada vicinal SPV – 09, na zona rural de Castilho, tirou a vida do jovem Adnaldo Ferreira (Adnaldinho), 29 anos e deixou feridos, um casal e duas crianças moradores em Nova Independência, uma delas em estado grave. Os sobreviventes foram socorridos inicialmente ao hospital da cidade e posteriormente transferidos para a Santa Casa de Andradina, permanecendo internados. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência.

O acidente aconteceu, segundo populares e grupos de redes sociais, quando “Adnaldinho” dirigia um Fiat Uno pela referida vicinal, quando, por motivos a serem esclarecidos pela Polícia Civil e laudo da perícia técnico/científica, perdeu o controle de direção, capotando em seguida.

Desgovernado, o Uno bateu violentamente contra um Astra que seguia no sentido Castilho/Nova Independência, ocupado pelo casal e seus dois filhos menores, residentes na cidade de Nova Independência. Com a força do impacto, o Astra capotou e foi jogado contra um barranco. Populares prestaram os primeiros socorros até a chegada das viaturas da Polícia Militar e ambulâncias do município, além do Corpo de Bombeiros de Andradina.

A dona de casa e passageira do Astra ficou presa ás ferragens sendo necessário os bombeiros usarem equipamentos especiais para o desencarceramento dela.

A vicinal precisou ser parcialmente interditada pela Polícia Militar até o  socorro das vitimas e retirada do corpo de “Adnaldinho”. A pancada entre os dois veículos foi tão forte que o Fiat Uno ficou partido ao meio. O fluxo de veículos só foi regularizado  após retirada dos veículos para o acostamento.

Segundo sites de Castilho, Adnaldo deixa esposa e filha.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!