guarani1

Guarani realiza no domingo jogo confraternização entre solteiros e casados

ANDRADINA – A Associação Guarani F. C., realiza no próximo domingo (11), a partir das 9h, jogo confraternização entre solteiros e casados, com a presença de ex-jogadores profissionais parceiros do clube. O evento acontece na praça de esportes localizada no jardim Brasil, ao lado do pesque e pague “Por do Sol” e próximo ao “trevinho” que demanda ao bairro Timboré/Porto de Areia.

guarani1Além dos jogadores que fazem e fizeram parte da história do Guarani, como ‘Zequinha’, ‘Cirção’, ‘Jura’, Moisés, ‘Casquinha’, Ivan Rodrigues, o ‘Boca’, Fabiano e Silvano, confirmaram presença os ex-jogadores profissionais, Fabrício Carvalho (ex-São Caetano), Marcinho Richardes (ex-São Caetano e Urawa Reds, do Japão ), Preguinho (ex-Coréia do Sul), entre outros que depende de suas agendas pessoais.

Como já se tornou tradição, a exemplos de outros clubes de renome da cidade, o Guarani realiza todo final de ano uma festa para agregar seus torcedores, simpatizantes e jogadores, que de uma forma ou de outra ajudam a divulgar seu nome nos quatro cantos da cidade e fora dela também, como é o caso de Fabrício Carvalho, que nunca escondeu suas origens e agora, após ter parado com o futebol profissional,  mantém uma parceria saudável com o clube.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!