Piva em um evento social junto com a esposa Regina (dir.) e a amiga Vânia, esposa do goleiro 'Zezão'. Foto: Marquinhos Androyd's

Cecam se despede de seu ex-associado Laércio Piva

Atuais associados farão uma  homenagem a ele comparecendo uniformizados ao velório municipal a partir das 16h e o sepultamento será às 17h

ANDRADINA – O CECAM – Centro Esportivo, Cultural e Assistencial Augusto Mariani vai prestar uma linda homenagem a seu ex-associado Laércio Piva, de 52 anos, que faleceu na tarde de ontem (05), no hospital de Araçatuba, onde estava  internado. Todos comparecerão com as camisetas do clube usadas pela torcida. O encontro está marcado para a partir das 16h, mas quem quiser já pode comparecer  agora ao velório. O sepultamento acontece às 17h.

Piva em um evento social junto com a esposa Regina (dir.) e a amiga Vânia, esposa do goleiro 'Zezão'. Foto: Marquinhos Androyd's

Piva em um evento social junto com a esposa Regina (dir.) e a amiga Vânia, esposa do goleiro ‘Zezão’. Foto: Marquinhos Androyd’s

Piva com a filha Larissa Prates Giuntini, casada com Henrique Giuntini. foto: Arquivo Pessoal

Piva com a filha Laissa Prates Giuntini, casada com Henrique Giuntini. foto: Arquivo Pessoal

Piva, como era mais conhecido, era serralheiro e foi associado do Cecam por muitos anos, atuando como goleiro, tanto nos treinos, como nos amistosos  e jogos em campeonato municipais, na categoria veteranos. Ele, junto com outros sócios, também foi por muitos anos um dos que organizava o churrasco no clube todas sextas-feira.

Ele faleceu em consequência de um ataque cardíaco no hospital em Araçatuba, depois de sofrer uma queda de um pede manga de mais de 10metros, há 15 dias, em um sítio arrendado por ele no bairro maravilha.

Laércio foi localizado ferido pela esposa, a professora Regina Frutuoso da Mata Piva, que estranhou o fato dele não retornar ate próximo de 21h30, pois estava ausente desde a manhã. Como ela sabia que ele havia ido para o sítio, foi até lá e encontrou as portas da casa toda aberta e as luzes apagadas.

Com uma lanterna e gritando pelo nome dele, ela ouviu resmungos e o localizou caído embaixo do pé de manga. O Corpo de Bombeiros foi acionado e o socorreu ao pronto atendimento municipal (PAM). Foi submetido a exames de raio-X onde foi constatada fratura da bacia e lesões em órgãos internos.

Devido a gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para a Santa Casa de Araçatuba, onde acabou falacendo. Uma das explicações é que as lesões internas podem ter provocado hemorragia interna, causando-lhe anemia profunda e o consequente ataque cardíaco. Piva deixa a esposa Regina, além de filhos e netos, tanto de sangue, como de do coração.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!