jean_carlos-5

Pintor leva seis tiros ao sofrer tentativa de homicídio na Cohab São João

ANDRADINA – Está internado em estado gravíssimo na UTI – Unidade de Terapia Intensiva da Santa Casa de Andradina, o pintor Jean Carlos Santana Ramos, o “Nego Tum” (com U mesmo), de 25 anos, que levou seis tiros em tentativa de homicídio ocorrida pouco depois de meio dia deste domingo (27), enquanto estava deitado no sofá da casa em que mora na rua 10 da Cohab São João. Socorrido pelos bombeiros, foi transferido para a Santa Casa devido a delicadeza de seu quadro clínico. Deve ser transferido para Araçatuba ainda hoje.

Segundo informações de PMs e de testemunhas, a vítima estava deitada no sofá na sala, quando o criminoso entrou no portão, que só estava encostado e, ao chegar na porta, sem dizer nada, sacou um revólver, provavelmente calibre .38mm e descarregou os seis tiros contra a vítima.

Dois dos disparos acertaram o pintor no tórax, dois na cabeça, um no pescoço, que transfixou e outro na mão direita, provavelmente em tentativa de defender-se. Ele ainda teve forças para sair para fora da casa e aguardar a chegada dos bombeiros sentado na calçada, sendo encaminhado inicialmente ao pronto socorro municipal, e posteriormente para a UTI da Santa Casa devido a piora de seu estado clínico.

O criminoso fugiu pelo mesmo portão que entrou, tomando rumo ignorado e, mesmo com patrulhamento pelos bairros vizinhos à cohab São João, ninguém foi preso ou suspeitos foram detidos.

Equipes da perícia técnico/científica e da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), estiveram no local do crime em busca de provas e informações que levem a autoria da tentativa de homicídio.

MIL NOTICIAS/Agência

 

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!