cecam_campeao_copa_farmamel-6_1

Cecam é campeão da 1ª Copa Farmamel de Futebol Máster do Guaporé

Time goleou o Rolex por 4 a 0na final da competição, realizada na noite de sexta-feira (25), categoria 45 anos. Os quatro gols de “Agroval”

ANDRADINA – A equipe do CECAM –  Centro Esportivo, Cultural e Assistencial Augusto Mariani, sagrou-se o grande campeão da 1ª Copa Farmamel de Futebol Máster, categoria 45 anos, ao golear o Rolex por 4 a 0, na final disputada na noite de sexta-feira (25), no Nosso Clube Guaporé, promotor do evento. A premiação aos vencedores aconteceu logo após o apito final, acontecendo depois uma festa de confraternização aos presentes no mesmo clube.

Além da conquista do troféu de campeão, o Cecam teve ainda o artilheiro da Copa, com o atacante Valdair Palota, o “Agroval”, marcando os quatro gols da final, totalizando 11. A defesa menos vazada foi a do Nosso Clube Guaporé, com goleiro Reginaldo Santana Júnior, que levou somente 6 gols. “Dobinha” foi escolhido o crque da Competição. A competição teve como árbitro Antônio Claro Araújo, o “Cabeção” e na final foi bandeirado por “Carlito” e Carlinhos.

O JOGO

Como era de se esperar, o Rolex partiu com tudo para cima do Cecam, tentando abrir o placar nos primeiros dez minutos. Mas o Cecam soube segurar a correria do adversário e acabou equilibrando as coisas. Melhor ajustado em campo após 15 minutos, o Cecam abriu o placar com “Agroval” de cabeça. Buscando o empate, o Rolex deu chances para os contra-ataques e numa boa combinação, “Agroval” chegou ao segundo gol, desviando por cima do goleiro. Terminando assim o primeiro tempo.  O placar baqueou  a equipe do Rolex.

No segundo tempo não foi diferente, tendo o Cecam cedido espaço de propósito para atrair o Rolex para seu campo. E em duas jogadas parecidas, o Cecam ampliou o placar, novamente com a surpresa da noite, o atacante ‘Agroval’, que “brigava”  pela artilharia da competição, mas com os quatro gols, saltou para a liderança. Muito feliz, ele disse que estava realizado, pois correu muito em campo para que sua equipe chegasse ao título da Copa Farmamel.

Com o apito final, jogador, comissão técnico, torcedores e toda a diretoria do Cecam, presente ao evento, explodiram de alegria, “invadindo” o campo e abraçando cada um dos jogadores. Depois todos foram para o clube Cecam, onde foi realizado um jantar de confraternização com jogadores, sócios e seus familiares.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!