moto_pedreira-5

PM localiza moto levada em roubo a escritório de pedreira

ANDRADINA – Uma denúncia possibilitou que a Polícia Militar recuperasse na tarde de sexta-feira (18), a motocicleta Titan 150 na cor preta, levada por bandidos depois do assalto em que teve como alvo o escritório da Pedreira 3 Irmãos, localizada no entroncamento das rodovias Euclides Figueiredo, a “Integração” (SP 563), com Marechal Rondon (SP 300). Depois de registro da ocorrência de localização de veículo, a motocicleta foi devolvida à empresa.

A denúncia dava conta de que uma motocicleta na cor preta estava abandonada em uma pequena mata localizada na rua Princesa Isabel, com rua Cristovão Colombo, no bairro São Pedro, que fica na divisa da Vila Mineira com rodovia Marechal Rondon.

 

Quando policiais militares chegaram ao local e realizaram pesquisa da placa junto a Prodesp (sistema de processamento de dados do Estado de São Paulo), constatou que era a mesma moto levada depois do assalto ao escritório da pedreira, onde foram levados aproximadamente R$ 1,5 mil, quando uma dupla armada invadiu o local, rendeu aproximadamente 10 pessoas, trancando-as em uma cozinha, fugindo em seguida na moto. Segundo uma das vidas, o ladrão “prometeu” que abandonaria a mesma quando se sentisse seguro.

Uma representante da empresa roubada foi contactada pela PM, foi até o local e também constatou tratar-se do veículo levado da empresa. Ela também emitiu nota em rede social, agradecendo pelo empenho da Polícia Militar para localização do veículo. Veja abaixo:

NOTA DE AGRADECIMENTO

Venho manifestar em nome dos colaboradores da Pedreira Três Irmãos o nosso agradecimento a toda Polícia Militar de Andradina, pelo empenho e trabalho árduo, demonstrando grande prontidão em auxiliar a sociedade quando a eles recorrem.

Não seria possível, sem a dedicação de todos vocês e o bom trabalho efetuado, ter recuperado a moto da empresa que foi roubada de maneira descarada, à mão armada e a luz do dia ,amenizando assim os danos materiais e morais causados por esse ato.

A todos vocês os nossos mais sinceros agradecimentos. São de pessoas honestas, trabalhadoras e dignas como vocês que a polícia e a sociedade necessitam. Que Deus abençoe vocês sempre no exercício das suas funções e abençoe suas famílias e seus lares. Um grande Abraço de todos da Pedreira Três Irmãos.

Obrigado!

Parabéns Polícia Militar pelo trabalho.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!