apae_copa_cozinha_2016-23

Feira de Copa e Cozinha da APAE vai até sexta-feira

ANDRADINA – A diretoria da APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Andradina e Região, abriu oficialmente às 9h de quarta-feira (09), e promove até esta sexta-feira (11), com encerramento às 17h, sua  tradicional “Feira de Copa e Cozinha”. O evento acontece na sede da entidade, localizada na Rua São Paulo 148, esquina com a Rua Maranhão, bairro Peliciari.

Estão sendo vendidos produtos confeccionados pelos alunos assistidos pela APAE, como toalhas bordadas, panos de prato e artesanatos em geral, além de peças de copa e cozinha, confeccionadas por voluntárias, membros de Fundos Sociais, escolas públicas e particulares e grupos de serviços de Andradina e região.

O evento visa arrecadar recursos para manter a estrutura de atendimento de centenas de crianças de Andradina e municípios vizinhos assistidos pela APAE, que desde o início dos anos 70 é referência em atendimento de portadores de necessidades especiais e inclusão social.

PROTESTO

A APAE de Andradina, assim como outras do Estado de São Paulo, vão realizar nesta quinta-feira (10), a partir das 14h30, em suas quadras de eventos, uma paralisação em favor da renovação/continuidade do convênio com a Secretaria Estadual da Educação.

Segundo a diretoria da entidade, tal paralisação se faz necessária para juntar forças diante do governo estadual que está dificultando a renovação do convênio para o ano de 2017. “Este convênio é de grande importância para a manutenção do atendimento dos educandos com deficiência intelectual da Escola de Educação Especial da Apae”, disse em nota à imprensa Silvia Garcia de Almeida, presidente da entidade. Também no mesmo dia haverá mobilização também nas redes sociais.

FESTA DA PIZZA

Visando também arrecadar fundos para a continuidade dos serviços assistenciais, reformas necessárias e manutenção das instalações, a APAE de Andradina promove no dia 03 de dezembro próximo, Festival da Pizza, com cada uma sendo vendida por R$ 20,00, podendo ser retirada na sede da entidade, localizada na rua São Paulo, nº 149, no horário das 10h as 14h30. Foram colocadas a venda 1.600 (hum mil e seiscentas unidades), mas quem estiver interessado é bom apressar para adquirir o vale pizza porque restam poucas unidades.   

 

MIL NOTICIAS/Agência

 

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!