amador2016-6

Secretaria Municipal de Esportes realiza mais uma rodada do Campeonato Amador 2016

ANDRADINA  – A Secretaria Municipal de Esportes programou para esse final de semana mais uma rodada do Campeonato de Futebol Amador 2016 (antigo Varzeano),  com a realização de seis jogos, sendo dois no sábado (05), no estádio municipal e outros quatro no domingo (06), dois também no estádio e outros dois no campo de futebol da Vila Mineira. A arbitragem tem sido alvo de reclamações de dirigentes e jogadores das equipes participantes, além de torcedores.

No sábado (05), no estádio municipal Evandro B. Calvoso, a partir das 15h30, se enfrentam Taurus PJ x Porto/João Som Sly, seguido de Paranápolis X Santo Antônio.

No domingo (06), também no estádio, a partir das 8h15, confronto será entre o Grêmio Toca Fácil X E. C. Jardim Brasil e em seguida, Ubec/Farmamel/Francine X União Liverpool.

Também no domingo, mas no campo de futebol da Vila Mineira, a partir das 8h15, perspectiva de dois bons jogos entre o Pumas/Porto X AGFC – Guarani F. C., seguido de  A. E. Villas X Desportivo Prata.

ARBITRAGEM

No ultimo domingo, o Guarani segurou heroicamente empate sem abertura do placar contra o fortíssimo A. E. Villas, depois de ter dois jogadores expulsos quase que simultâneamente. Os lances de falta foram  parecidos e passível de cartões amarelos, porém, após a aplicação do cartão, os jogadores advertidos e o árbitro do jogo começaram a bater boca. Depois de expulsos, um dos jogadores chegou a empurrar o arbitro.

Depois disso houve empurra, empurra, ameaça de abandono do gramado. Mas o bom senso da equipe do Guarani acabou prevalecendo e os jogadores voltaram para o gramado, jogando bola e segurando o empate.

Mas os jogadores e dirigentes do Guarani estão revoltados com a arbitragem da partida, já que tudo isso poderia ter sido evitado. Eles reclamam que o árbitro enervou o ambiente, com ameaças de expulsão antes mesmo de os lances acontecerem.

O Guarani não quer mais que esse arbitro, também dono da empresa contratada da prefeitura e que paga os custos de arbitragem, não atue em mais nenhuma partida envolvendo sua equipe.

 

CONFIRA A RODADA

 

CAMPEONATO AMADOR 2016.

 

LOCAL: ESTADIO MUNICIPAL

DATA: 05/11/2016 (SÁBADO)

15:30 TAURUS PJ    X  PORTO/ JOÃO SOM SKY

17:30 PARANÁPOLIS  X SANTO ANTONIO

 

LOCAL: ESTADIO MUNICIPAL

DATA: 06/11/2016 (DOMINGO)

08:15 GRÊMIO TOCA FACIL   X  E.C. JARDIM BRASIL

10:00 UBEC/ FARMAMEL/ L. FRANCINE   X   UNIÃO LIVERPOOL

 

LOCAL: CAMPO DA VILA MINEIRA

DATA: 06/11/2016 (DOMINGO)

08:15 PUMAS / PORTO    X  AGFC – GUARANI F. C.

10:00 A. E. VILLAS   X   DESPORTIVO PRATA

 

MIL NOTICIAS/Agência

 

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!