suicidio_comerciante-7

Comerciante de Murutinga comete suicídio pulando do viaduto da Rondon

MURUTINGA DO SUL – O ex-bancário e comerciante do ramo de material de construção civil, Antônio Marcos da Silva, o “Marcão”, de 47 anos, cometeu suicídio na tarde de quinta-feira (03), ao pular do viaduto de acesso à vicinal que liga a rodovia Marechal Rondon, à cidade onde morava. Ele era proprietário do depósito Constru-Lar. O ato extremo abalou a pequena e pacata cidade de Murutinga do Sul.

Conforme o apurado pela reportagem, Marcão teria falado para familiares que iria dar uma volta, saindo com uma pick up Fiat Strada, na cor cima, parando sobre o viaduto do trevo da cidade de Murutinga sobre a rodovia Marechal Rondon, altura do Km 624 + 700 metros.

Sem deixar nenhum bilhete e nem fazer alarde, subiu a mureta de proteção do viaduto e pulou de ponta cabeça, caindo de uma altura de aproximadamente 10 metros. Ele bateu a cabeça contra o asfalto, na pista oeste (sentido Andradina), sofrendo fraturas do crânio e ombro direito.

As unidades de resgates da Via Rondon e do Corpo de Bombeiros foram acionados e a da Via Rondon o encaminhou ao pronto socorro de Andradina, onde já chegou morto. Uma socorrista da Via Rondon utilizou estetoscópio ainda no local e confirmou que quase já não havia sinais vitais. A picape da empresa Constrular ficou aberta, com as chaves no contato e sob o viaduto.

Segundo um ex-vereador e amigo da família, que esteve com o comerciante no mesmo dia do suicídio, o motivo que teria levado o comerciante a se suicidar seria uma depressão profunda. Essa teria sido a segundo vez que ele foi acometido desse mal, levando-o a tirar a própria vida.

Além da Constrular com sede na cidade de Murutinga do Sul, ele possuía  filiais em Andradina (na avenida Bandeirantes), Guaraçaí e Nova Independência.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!